Samsung Galaxy A10e faz mais revelações no Geekbench

O Samsung Galaxy A10e não só vai ser realidade, como já garantiu algumas certificações-chave que indicam um lançamento para breve. De facto, este fabricante tem vindo a fazer um trabalho muito interessante com a gama A. São equipamentos com um bom conjunto de especificações e que apostam num preço atrativo (embora nem sempre). Agora eis que este smartphone apareceu nos testes do Geekbench onde revela algumas das principais especificações.

Samsung Galaxy A10e vai ser um equipamento interessante, mas baratinho

Galaxy A10e

A nova aposta aparece nesta conhecida plataforma de benchmarks com a designação SM-A102U. A listagem indica que o A10e pode manter o mesmo chipset encontrado no Galaxy A10 – o chipset Exynos 7884 que se junta a 2 GB de RAM. Ao nível do desempenho, este equipamento obteve uma pontuação de 1163 e 3581 pontos nos testes single e multi-core, respectivamente. Como esperado, a listagem afirma que o Galaxy A10e vem de base com o sistema operativo Android 9 Pie.

Os outros pormenores acerca do Galaxy A10e são escassos neste momento. No entanto, as últimas informações dão conta que será uma versão mais modesta do A10, tendo ficado apenas algumas coisas de fora.

Enquanto aguardamos mais informações ou algum tipo de anúncio oficial, circulam rumores na Internet de que a Samsung está a trabalhar numa variante diferente do Galaxy A10 que chegar como Galaxy A10s. O A10s tem o número do modelo SM-A107. Enquanto o Galaxy A10e está inclinado para a ser uma versão low-cost do Galaxy A10, o A10s será uma variante com características ainda mais interessantes.

Ao nível das datas de lançamento ainda menos se sabe. Os leaks apontam para um lançamento na India ao lado do Galaxy M40 no dai 11 de junho. Vai estar disponível nas opções de cor verde, preto e azul. Este último deverá integrar um processador MediaTek Helio P22. Ele junta-se a 2 GB de RAM e vai apostar também no sistema operativo Android Pie.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!