Samsung está prestes a lançar um smartwatch sem margens!

galaxy watch

Samsung Galaxy Sport – A Samsung está prestes a refrescar a sua linha de wearables, bem como a sua linha de smartphones Galaxy no evento Galaxy Unpacked no dia 20 de Fevereiro.

No entanto, como começa a ser hábito com os produtos da Samsung… Já existe uma imagem e alguns detalhes acerca de um novo smartwatch Galaxy Sport!

Afinal, este relógio, vai aparentemente ter um novo design extremamente apelativo, mas estranho… Ao eliminar todas as margens à volta do ecrã.

Uma imagem ‘Leaked’, publicada pelo site 91Mobiles, mostra um novo gadget wearable, com o nome Galaxy Sport. Tal e qual como o Galaxy Watch antes de si, este novo relógio vai ter um foco nos entusiastas do desporto outdoor, bem como alguma certificação contra água e poeira.

Curiosamente, o mais interessante neste novo relógio, é o desaparecimento da margem rotativa! Algo que é já tradicional em todos os relógios da Samsung

Como deve saber, esta ‘margem rotativa’ era utilizada para andar pelos menus do relógio, em vez dos botões ou ecrã touch. Esperemos que o Sistema Operativo Tizen da Samsung, seja atualizado tendo isto em consideração. Para não ‘estragar’ a interação do utilizador com o smartwatch.

Galaxy Sport
Galaxy Watch

Quanto às atividades que o Galaxy Sport será capaz de monitorizar… Diria que são exatamente as mesmas do Galaxy Watch, ou ainda mais. Onde podemos incluir 40 atividades, bem como monitorização dos padrões de sono, contador de passos, monitorização de atividade, pulsação cardíaca, localização e ainda GPS para navegação.

Claro que além disso, ainda vamos receber a afamada Bixby, Wi-Fi, Bluetooth, possibilidade de fazer pagamentos via NFC, e algo como 4GB de memória RAM.


O Galaxy Watch lançado lado a lado com o Galaxy Note 9 no verão, é provavelmente o melhor smartwatch para smartphones Android! Será que este novo Galaxy Sport irá trazer algo de novo, ou será apenas um re-design? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!