Samsung prepara smartphone com bateria gigantesca!

Já se falou muito de um equipamento da Samsung com uma bateria gigantesca. Estou a falar, em concreto, do Galaxy M12. Alguns referiram inicialmente que seria apenas um rumor sem fundamento. No entanto, não parece ser o caso. É que o OnLeaks e o Voice publicaram o que dizem ser renderizações precisas do M12. Também referem que terá uma mega bateria de 7000mAh.

Samsung prepara smartphone com bateria gigantesca!

Este leak vai de encontro às informações que já tinhamos visto na Internet. A parte traseira é totalmente em plástico. Entretanto na parte frontal temos um ecrã plano de 6.5 polegadas. O sensor de impressões digitais não está no painel, mas sim no botão de energia. Entretanto temos uma monocelha em forma de gota de água.

Fonte: OnLeaks / Voice

Um acabamento em dois tons é o que mais distingue o M12 do Galaxy A42 5G. Para além disso destaca-se uma configuração de câmara quádrupla, o que não significa necessariamente que será um monstro de fotografia. Até porque estamos no segmento dos equipamentos mais baratinhos.

Seja como for, o que a Samsung quer dar às pessoas com o Galaxy M12 é a autonomia e não propriamente o estilo ou outras especificações de topo. A bateria de 7000 mAh vai permitir que este equipamento funcione durante dias com uma única carga. Isto é crucial para quem passa muito tempo em mobilidade ou, por exemplo, gosta de acampar.

Fonte: OnLeaks / Voice

Não se sabe ao certo que tipo de desempenho este dispositivo vai oferecer. O Galaxy M aponta a utilizadores que não querem gastar muito. Olhando para o M11 percebemos rapidamente isso. Tratou-se de um smartphone modesto com Snapdragon 450, três câmaras e uma bateria de 5000 mAh.

Ainda não se conhece a data de lançamento. No entanto, sabe-se que o Galaxy M12 deve chegar no início de 2021. Mas há mais apostas com baterias gigantes. O Galaxy F41 já tem uma bateria de 6000 mAh. Ainda assim fica abaixo deste.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!