Vamos ter uma RTX 30 com o nome de ‘WTF’ no mercado!

Conhece a GALAX? É uma fabricante de componentes e periféricos para PC que na Europa é mais conhecida como KFA2. Nós na Leak já tivemos a oportunidade de testar algum material da empresa, que por acaso impressionou no campo da qualidade/preço mas também na irreverência da própria marca.

Pois bem, parece que a irreverência vai subir para um nível completamente novo… Afinal de contas, a GALAX está neste momento a planear uma NVIDIA GeForce RTX 30 WTF!



Vamos ter uma RTX 30 com o nome de ‘WTF’ no mercado!

Portanto, ainda não está nada fácil encontrar uma RTX 30 no mercado… No entanto, isto não parece estar a meter um travão nos lançamentos das parceiras da NVIDIA.

- Advertisement -

Afinal de contas, a GALAX (KFA2) acabou de anunciar a sua nova gama GeForce RTX 30 Work the Frames (ou WTF), que verdade seja dita, nas fotos parece simplesmente fantástica quanto ao seu design. O que provavelmente muito se deve ao design translúcido das ventoinhas e posterior integração da iluminação RGB.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Esta é a performance da nova RTX 3060 Ti de 400€!

Como deve saber, a NVIDIA está mesmo prestes a lançar a sua primeira placa gráfica de gama média tendo como base a arquitetura Ampere. Estamos a falar da RTX 3060 Ti, ou seja, pela primeira vez, a versão Ti da gama ‘xx60’ vai sair primeiro… Sabe porquê? A NVIDIA está com medo da AMD!

Portanto, a nova NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti deverá ser 1.4x mais rápida que a atual RTX 2060 Super, ou seja, vamos ter uma placa de gama média ao nível da atual RTX 2080 Super, o que é simplesmente extraordinário.

Leia o resto do artigo aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.