Saiba quais foram as melhoras mentiras do dia 1 de Abril!

Infelizmente, cada vez menos empresas, participam no dia 1 de Abril… No entanto, isto não quer dizer, que quem ainda gosta de brincar, não faça logo um completo ‘All-In’ no gozo!

Pois bem, vamos ver quais foram as melhores piadas do dia 1 de Abril de 2019, no mundo da tecnologia:

  1. ASUS ROG Swift PG360°

Quem gosta de um ecrã ultra wide? Eu gosto, mas parece que a ASUS Republic of Gamers, quer ir uns quantos passos mais além, com o ASUS ROG PG360º. Sim, um ecrã de 360º, para que não perca pitada da acção! Além disso, ainda temos um taxa de atualização de frames de 360Hz, bem como um tempo de resposta de Pi.

Curiosamente, a ASUS até fez uma parceria com a piada da NVIDIA, dizendo que este novo monitor é compatível com o novo assistente NVIDIA ‘R.O.N’.

2. Nvidia GeForce RTX R.O.N. (Assistente Gaming AI-powered)

Gostaria de ter acesso a um assistente como o J.A.R.V.I.S de Iron Man? Pois bem, a NVIDIA tem o que você mais deseja, com o R.O.N!

Este assistente consegue destruir ‘trolls’ automaticamente, com respostas sábias, e ainda consegue ajudá-lo a controlar a sua raiva em jogo, para evitar ser banido.

3. Google Tulip

Os aparelhos ‘smart’ começam a aparecer um pouco por todo o lado, na nossa vida. Seja para nos ajudar a comunicar, ou para conseguirmos levar uma vida mais saudável/eficiente.

A Google, como é costume, já está a pensar no próximo passo… Com o Google Tulip, de maneira a que possamos falar com as nossas próprias plantas.

4. Razer Ping!

A Razer não perde um 1 de Abril, por nada deste mundo! E a saga continua em 2019, com o Razer Ping.

5. Noblechairs Co-Op Edition

Verdade seja dita, nós adoramos jogar com os nossos amigos! Mas o conforto e a postura, são muito importantes em grandes sessões de jogos.

Por isso, nada melhor que jogar com os nossos amigos… Bem juntinhos!

mentiras do dia 1 de Abril


Ademais, o que acha destas piadas do dia 1 de Abril? Escapou-nos alguma? Partilhe-a connosco nos comentários em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário