50% dos smartphones ‘Flagship’ da Huawei irão ser dobráveis até 2021!?

50% dos smartphones ‘Flagship’ da Huawei irão ser dobráveis até 2021!? – Parece que a guerra dos smartphones dobráveis, está longe de terminar! Depois da primeira batalha, para ver quem lançaria o primeiro smartphone deste tipo, parece que agora, temos uma nova… Para ver quem irá ser a primeira fabricante, a vender em massa, este aparelho.

Tanto a Huawei como a Samsung, já lançaram o seu primeiro smartphone dobrável, o Mate X e o Galaxy Fold, respectivamente.

Mas muito curiosamente, parece que entre as duas fabricantes, é a Huawei que está mais focada em tornar o smartphone dobrável, algo acessível, em vez de ser um aparelho de ‘nicho’…

Afinal de contas, o CEO da Huawei acabou de afirmar, que 50% dos smartphones da sua empresa (Topo de Gama), irão ser dobráveis, até 2021

Apesar de existirem várias empresas a desenvolverem a sua própria versão de um smartphone dobrável, parece que os dois cavalos a apostar, são mesmo a Samsung e Huawei.

Enquanto a Huawei tem um design que torna um tablet de 8”, num smartphone. Por sua vez, a Samsung tem um smartphone, que se abre como um livro, para revelar um ecrã AMOLED de 7.3”

Pessoalmente, prefiro o design da Huawei, que parece bastante mais pensado e no fundo, bem conseguido… Mas a Samsung já veio mais que uma vez a público, afirmar que o seu design é o melhor!

Bem, nada melhor que esperar que ambos cheguem ao mercado, e que testemos tudo aquilo que ambos têm para oferecer.

Antes de mais nada, ambos partilham algo de muito especial… O preço elevado!

Enquanto o Samsung Galaxy Fold custa quase 2000 dólares, o Huawei Mate X consegue ser ainda mais caro, a custar 2600 dólares.

Ainda se lembra de se queixar, que os smartphones já custam mais de 1000€? Parece que ainda não vimos nada

No entanto, o CEO da Huawei, Richard Yu, acredita que estes preços irão cair substancialmente, num futuro muito próximo.

dobráveis até 2021

“Os telemóveis dobráveis acabaram de chegar, e por isso, o mercado é ainda muito pequeno. No fundo, são muito caros, porque custam muito dinheiro a produzir.

Na minha opinião, dentro de 2 anos, o preço irá ser muito similar, aos atuais topo de gama.”

Com os custos de produção a cair, Richard Yu acredita que os telemóveis dobráveis são mesmo o próximo passo!

“Acho que na gama alta, metade dos nossos aparelhos irão ser dobráveis, até 2021.”

Curiosamente, Yu também mencionou, que a Huawei tem um smartphone dobrável mais pequeno em desenvolvimento. Com mais ou menos, metade do tamanho, do P30 Pro, que acabou de ser anunciado.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!