Fã do Galaxy Note? Este ano a Samsung pode lançar dois!

Na Huawei existem pessoas que preferem a linha P. Já outros preferem a gama Mate, mais profissional. Ora com a Samsung acontece exatamente o mesmo. Uns gostam mais dos Galaxy S, enquanto outros preferem os Note. Se faz parte das pessoas que preferem o Note, então este ano a escolha pode ser mais difícil, ou até mais fácil, dependendo do que procura. É que a Samsung prepara um all-in como fez com o S10. Assim, prepare-se para dois notes, em vez de um só.

Esta informação do Galaxy Note chega de um meio de comunicação coreano apesar da Samsung, como é normal, ainda não ter confirmado. 

do Galaxy Note

Resumidamente, o sucesso do mais pequeno Galaxy S10e pode ter levado a Samsung a reconsiderar lançar apenas um Galaxy Note com um ecrã gigante. A propósito disso, o modelo maior terá um ecrã AMOLED de 6.7 polegadas Quad HD que estará presente no Galaxy S10 5G.

Galaxy Note 10e ou Note 10+?

Muitos utilizadores gostam de smartphones com ecrã mais pequenos, embora sem serem mini. No meu caso, por exemplo, cativou-me mais o tamanho do S10 do que o do S10+. O mesmo se passou com outras pessoas. Assim, um smartphone com um ecrã de 6.7 polegadas pode ser demasiado para muitos utilizadores.
Assim é provável que para além do Note 6.7, a Samsung lance um Note com um ecrã de 6.4 polegadas. Esta é a dimensão de ecrã do atual Galaxy Note 9. Ou seja, será algo a que os utilizadores estão mais habituados.
do Galaxy Note

Os rumores do Galaxy Note revelam caraterísticas interessantes

O Note 10 deverá apostar num design pioneiro sem botões. Isto significa que as teclas laterais de ligar e desligar, volume ou lançar o bixby, serão substituídas por outra coisa qualquer.
do Galaxy Note
No entanto, não e fácil imaginarmos o que a Samsung vai fazer. É que os utilizadores estão habituados a, pelo menos, o botão de energia.
Teremos sem dúvida muitos interesses no novo Galaxy Note 10.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub