Fã do Galaxy Note? Este ano a Samsung pode lançar dois!


Por em

Na Huawei existem pessoas que preferem a linha P. Já outros preferem a gama Mate, mais profissional. Ora com a Samsung acontece exatamente o mesmo. Uns gostam mais dos Galaxy S, enquanto outros preferem os Note. Se faz parte das pessoas que preferem o Note, então este ano a escolha pode ser mais difícil, ou até mais fácil, dependendo do que procura. É que a Samsung prepara um all-in como fez com o S10. Assim, prepare-se para dois notes, em vez de um só.

Esta informação do Galaxy Note chega de um meio de comunicação coreano apesar da Samsung, como é normal, ainda não ter confirmado. 

Resumidamente, o sucesso do mais pequeno Galaxy S10e pode ter levado a Samsung a reconsiderar lançar apenas um Galaxy Note com um ecrã gigante. A propósito disso, o modelo maior terá um ecrã AMOLED de 6.7 polegadas Quad HD que estará presente no Galaxy S10 5G.

Galaxy Note 10e ou Note 10+?

Muitos utilizadores gostam de smartphones com ecrã mais pequenos, embora sem serem mini. No meu caso, por exemplo, cativou-me mais o tamanho do S10 do que o do S10+. O mesmo se passou com outras pessoas. Assim, um smartphone com um ecrã de 6.7 polegadas pode ser demasiado para muitos utilizadores.
Assim é provável que para além do Note 6.7, a Samsung lance um Note com um ecrã de 6.4 polegadas. Esta é a dimensão de ecrã do atual Galaxy Note 9. Ou seja, será algo a que os utilizadores estão mais habituados.

Os rumores do Galaxy Note revelam caraterísticas interessantes

O Note 10 deverá apostar num design pioneiro sem botões. Isto significa que as teclas laterais de ligar e desligar, volume ou lançar o bixby, serão substituídas por outra coisa qualquer.
No entanto, não e fácil imaginarmos o que a Samsung vai fazer. É que os utilizadores estão habituados a, pelo menos, o botão de energia.
Teremos sem dúvida muitos interesses no novo Galaxy Note 10.
Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

50% dos smartphones ‘Flagship’ da Huawei irão ser dobráveis até 2021!?

Xiaomi Redmi com Snapdragon 855 poderá chegar com câmara Pop-Up

Seguinte