Ryzen 7000: Stock de processadores vai ser muito bom!

A AMD apresentou os seus novos processadores para PCs Desktop nas últimas horas, na forma dos Ryzen 7000 baseados na arquitetura Zen 4.

No entanto, apesar das muitas promessas, há muito boa gente que não acredita num bom stock inicial de produto! Ou seja, há quem ache que vamos ter uma repetição daquilo que aconteceu com os Ryzen 5000 em 2020, o que claro está, resultou num encarecimento quase imediato da gama de processadores, um pouco por todas as regiões, pela falta de stock, mas também pelo impacto dos agora sempre presentes scalpers.

- Advertisement -

Pois bem, a CEO Lisa Su já veio assegurar os fãs que isso não vai acontecer. O novo lançamento vai ser brutal, em todos os sentidos.

Ryzen 7000: Stock de processadores vai ser muito bom!

amd, ryzen

Portanto, a CEO da AMD já veio a público dizer o seguinte:

  • “É verdade, que se porventura olhar para os últimos 18 meses, vai encontrar várias dificuldades no mercado, como a limitação na capacidade de produção, ou até novas dificuldades logísticas na distribuição do produto. No entanto, no nosso lado, aumentámos drasticamente a nossa capacidade de produção, e também fizemos várias alternações na cadeia de distribuição. Do nosso lado, com os novos Zen 4, não estamos à espera de dificuldades.”

Em suma, a AMD parece pronta para lançar toda uma nova geração de produtos, em força, batendo o pé à Intel nos processadores, e claro, à NVIDIA na parte das placas gráficas. O stock não deve ser problema, e pelos vistos, a performance também não é. Estamos finalmente a ver uma AMD forte em todas as vertentes. Agora falta ver as respostas das rivais!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Está com as expetativas lá em cima com a AMD? Ou prefere esperar pelas novidades da Intel? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.