Runescape chegou ao Android e iOS! Já experimentou?

Ainda se lembra do velhinho Runescape? Pois bem, o jogo nunca ‘morreu’! Continuou sempre a evoluir, com uma gigantesca legião de fãs por detrás dos esforços da equipa de desenvolvimento. Por isso, naquilo que é um passo natural, o jogo chega agora ao mundo mobile! Ou seja, o Runescape chegou ao Android e iOS!

Runescape chegou ao Android e iOS! Já experimentou?

runescape android ios

Na verdade, o Runescape até já chegou ao Android há algum tempo, mas até agora, sempre em versão beta. Algo que mudou na passada semana, com o estúdio Jagex a lançar (finalmente) a versão completa do famoso MMORPG.

Um lançamento que vem acompanhado com algumas ofertas porreiras! Isto, se por ventura, estava pré-registado.

Ou seja, se é um fã acérrimo e estava à espera do lançamento oficial, vai receber algumas prendas na sua conta. Onde podemos incluir 5 cosméticos exclusivos, como penteados, um animal de estimação, uma espada, armadura e ainda um aparelho de teletransporte. Mas estes nem são as melhores prendas, visto que os jogadores vão ainda ter direito a um boost de XP de 50% durante uma semana inteira.

Entretanto, tenha em conta que a versão mobile vai ter cross-play com a versão para PC. Por isso, pode jogar à vontade com os seus amigos. Ou claro, continuar a sua aventura longe do PC.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também