(Rumor) Será que Overwatch 2 chega ao mercado já em 2020?

De acordo com uma publicação Francesa (Le Monde), a Blizzard Entertainment está neste momento completamente focada em Diablo 4 e Overwatch 2! E devido a isso, é bem provável que um, ou até os dois jogos, cheguem já no próximo ano.



Portanto, no artigo podemos ler um pouco sobre o que se passa atualmente na Blizzard, depois dos despedimentos em massa recentes. Além disto, ficámos também a saber que a empresa já fez uma apresentação interna, para falar um pouco sobre os projetos mais importantes, como são Diablo 4 e Overwatch 2.

Activision Blizzard

Curiosamente, já em 2017, a Goldman Sachs tinha previsto um lançamento de Overwatch 2. Com o analista Chistopher Merwin a dizer:

“Estamos a aumentar as nossas estimativas para 2019 e 2020, tendo em conta os jogos Blizzard prestes a sair. (Diablo, Overwatch 2 e um novo jogo mobile).



Entretanto, apesar de muitos apontarem para Overwatch, como um jogo que pode muito bem ser suportado, com várias atualizações ao longo do tempo…

Parece que a Blizzard prefere fazer tudo de novo, e trabalhar imediatamente numa sequela

O que acaba por ser bastante estranho, tendo em conta a idade do título! Aliás, o que muitos chamam de Overwatch 2, até poderá ser um jogo totalmente diferente, baseado no mesmo universo.

Diablo

Dito isto, esquecendo o Overwatch por enquanto… A Blizzard meteu muito recentemente duas ofertas de empresa no seu site, para aumentar a equipa responsável por um projecto Diablo, ainda não anunciado.

Por isso, é bem provável que fiquemos a saber mais sobre tudo isto, na BlizzCon 2019!

Que em boa verdade, deverá ser um evento fenomenal, tendo em conta o ‘fail’ que foi a BlizzCon 2018…. E claro, as dificuldades que a empresa está a sentir.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário