Inicio Jogos Rumor: comandos da Xbox One serão compatíveis com a Scarlett!

Rumor: comandos da Xbox One serão compatíveis com a Scarlett!

Durante os últimos tempos, temos visto comandos da Xbox One com os mais variados estilos. O objetivo é agradar a todo o tipo de fãs e angariar ainda mais alguns. Como foi o caso do mais recente comando anunciado com marcações em Braille.

Contudo, Phil Spencer não está totalmente feliz com isto. Porque afinal de contas, a que se deve todo este esforço na criação de novos comandos, se a nova Xbox Scarlett está praticamente quase a chegar ao mercado, renovando por completo a geração?

Que medidas irão ser tomadas por Phil Spencer para colmatar isto? 

compatíveis

Como já referimos em cima, à nova geração de consolas está mesmo aí à porta. Contudo, ainda existem algumas coisas que necessitam de ser revistas na atual geração. E é exactamente isso que Phil Spencer pensa.

Isto porque, tendo em conta que existem muitos comandos para a Xbox One, com os mais variados estilos, seria uma pena que fossem todos postos de lado, quando a nova geração de consolas chegar.

Assim, o dono da Xbox tem uma ideia que espera colocar em prática e que é nada mais nada menos que conseguir a compatibilidade entre os comandos da Xbox One e a nova Scarlett.

Eis o que foi dito acerca do assunto:

“Tendo em conta todo o dinheiro que os nossos jogadores já gastaram durante estes 6 anos em comandos novos e personalizados pensámos numa maneira de eles poderem levá-los consigo para a próxima geração.”

“Assim a nossa ideia principal agora, será tornar os comandos da Xbox One compatíveis com a nova Scarlett. E faremos os possíveis para atingir este objectivo. “


Ford Motor Company irá comparecer na Gamescom 2019! Mas porquê?


Será que os comandos da antiga Xbox 360 também serão compatíveis com a nova Scarlett?

compatíveis

Ao que tudo indica, todos os comandos quer da Xbox One, quer da Xbox 360 serão compatíveis com a nova Scarlett. Isto diminuirá significativamente os custos quando chegar a hora de comprar a consola.

Para além disso, como já foi falado anteriormente, é bem possível que possamos jogar todos os jogos  de consolas anteriores na Scarlett. O que também ajudará bastante na escolha entre a nova Xbox e a PS5.

Em suma, ainda não se sabe se esta compatibilidade entre os dispositivos acontecerá de facto ou não. No entanto, estamos a torcer para que sim, afinal de contas todos ficarão a ganhar com isso.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Ainda joga The Last Of Us Part 2? Dia 26 trás novidades!

Já faz algum tempo desde que The Last Of Us Part 2 chegou oficialmente ao mercado para todos os jogadores. No entanto, isso não...

O ‘Unpacked para todos’ trouxe um novo S20 de 679€!

A Samsung aproveitou o seu 'Unpacked para todos' para lançar um smartphone que na sua ótica também é para todos, o Galaxy S20 FE...

Gosta de Fortnite e de Rocket League? Vem aí uma mistura!

Há pouquíssimo tempo, a Epic Games comprou e o estúdio Psyonix (responsável pelo jogo Rocket League). E tal como todos os jogadores esperavam, era...

O gaming nas consolas é mais barato? Se calhar já não…

Uma das grandes armas de arremesso do mundo das consolas contra o reino dos PCs sempre foi o facto de ser um ecossistema mais...

Com medo dos 825GB da PlayStation 5? Ainda bem!

Se há coisa que assusta na nova geração de consolas, principalmente na PlayStation 5 que apenas conta com 825GB de capacidade de armazenamento na...