Comprou o Huawei P30 Pro? Agora está ainda mais valorizado!


Por em

No ano passado, o Huawei P20 Pro foi considerado o melhor smartphone da Europa pela EISA (Expert Imaging and Sound Association). A edição deste ano do prémio já foi anunciada. Como não é de estranhar, o Huawei P30 Pro volta a surgir como o melhor smartphone. Como sabe, o P30 Pro é o sucessor do P20 Pro. Além do P30 Pro, há outros vencedores a destacar. Neles incluem-se o Honor 20 Pro, o OnePlus 7 Pro e o Redmi Note 7. Os vencedores foram selecionados por 61 especialistas de revistas de tecnologia provenientes de 29 países em todo o mundo.

Huawei P30 Pro

Não há dúvida de que o Huawei P30 Pro é um dispositivo muito acima da média. Até recentemente, a câmera do P30 Pro era a melhor de acordo com o DXOMark. Ainda que já não ocupe a primeira posição, continua no Top 3. Além da câmera, o P30 Pro também se vale de características de topo!

Pode ler aqui a nossa análise ao Huawei P30 Pro.

o Huawei P30 Pro?

De facto, este prémio é uma confirmação do domínio da Huawei em termos de design e funcionalidades no campo dos smartphones. O Honor 20 Pro também foi premiado como o melhor “smartphone Lifestyle”. O Honor 20 Pro pode não ser um verdadeiro topo de gama, mas vem com um espectacular acabamento em vidro 3D.

OnePlus 7 Pro

O OnePlus 7 Pro não é propriamente uma surpresa nesta lista. De facto tem tudo o que um smartphone necessita para ser um modelo perfeito. São exemplo disso, o chipset Snapdragon 855, até 12 GB de RAM e armazenamento UFS 3.0. Destaca-se ainda um grande ecrã curvo sem molduras. Igualmente interessante é a câmera pop-up.

Redmi Note 7

Entretanto, outro vencedor surpresa, ou talvez não, é o Redmi Note 7. Já testámos na Leak e gostámos bastante. Assim, o dispositivo conquistou o prémio de “melhor compra/best buy”. Isto deve-se a um bom conjunto de especificações como o chipset Snapdragon 660, câmera de 48MP e bateria de 4.000 mAh.

Todos os prémios serão entregues durante uma cerimónia que vai decorrer na IFA Berlin.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.