RTX 3080 Ti já está à venda em algumas lojas! (3500$)

Está à espera do lançamento das novas RTX 3080 Ti? O lançamento parece estar marcado para o início do próximo mês! No entanto, parece que algumas lojas já começaram a vender a placa a preços simplesmente assustadores.

Em suma, se quiser uma RTX 3080 Ti no imediato, basta ir aos Emirados Estados Unidos (UAE) com 3500$ na carteira.



RTX 3080 Ti já está à venda em algumas lojas! (3500$)

RTX 3080 Ti já

Portanto, um redditor publicou uma imagem daquilo que parece mesmo ser uma versão MSI da RTX 3080 Ti. Aliás, é uma das placas gráficas que foi ‘leaked’ no armazém da fabricante há algumas semanas atrás. Pois bem, este redditor afirma que várias lojas nos Emirados Estados Unidos já estão a vender a placa, o que é estranho, visto que nem sequer existem drivers com suporte ao novo componente. No entanto, a verdade é que aconteceu exatamente o mesmo com a RTX 3060, por isso… É bem provável que a placa já tenha chegado às mãos de alguns consumidores.

O que não é boa notícia, é o preço da placa, que aparentemente está fixado nos 3500$! Ainda assim, mesmo com este preço, a placa está a voar das prateleiras. Para ter noção, é esperado que o preço recomendado ande pelos 999$ ou 1099$. (Mas claro… Nesta zona do mundo, o que não falta são clientes capazes de pagar este preço.)

Aliás, mesmo tendo em conta a nova limitação à prática do mining, é provável que a placa esgote no seu lançamento, e vá parar a mercados paralelos a este mesmo preço. Ou seja, mais um lançamento da ‘treta’, que vai acabar por irritar ainda mais os gamers.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Já tem o dinheiro pronto para a placa? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também