Inicio Android Revelados mais pormenores do novo Redmi Snapdragon 855

Revelados mais pormenores do novo Redmi Snapdragon 855

A Redmi vai anunciar em breve o seu smartphone topo-de-gama conhecido até aqui como Redmi Snapdragon 855. Apesar de ainda não ser conhecida a data de lançamento, já estamos a par de alguns pormenores. Em primeiro lugar o diretor geral da Redmi, Lu Weibing, afastou os rumores de que este dispositivo se ia chamar Redmi X como tinhamos referido aqui. Desde essa altura circula na Internet a informação que se poderá chamar Redmi K20 Pro, P20 Pro ou X20 Pro. Apesar do nome continuar em segredo, o CEO desta empresa tem vindo a revelar algumas características.  Hoje confirmou que o novo smartphone terá o leitor de impressões digitais integrado no ecrã, mas não só.

O novo Redmi Snapdragon 855 tem muitas características apetecíveis! 

Redmi Snapdragon 855

A mensagem colocada na rede social chinesa Weibo revela também que Weibing está satisfeito com a duração da bateria. De facto, ele ainda referiu que o desempenho da bateria superou as suas expectativas.

Olhando para tudo o que foi revelado até agora, temos todos os ingredientes para um grande smartphone.

Redmi Snapdragon 855

Logo à partida temos uma aposta no excelente processador Snapdragon 855 que se junta a um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas.

Entretanto, este dispositivo deverá integrar também uma bateria de 4000 mAh com suporte para carregamento rápido de 27W.

Entretanto o novo Redmi deve integrar um ecrã com monocelha e uma câmara pop-up para selfies. O sensor deve ser de 20 megapixéis.

No painel traseiro deve estar uma configuração de câmara tripla que pode incluir um sensor principal Sony de 48 megapixéis. A isto deve-se juntar outra ultra-grande angular. Outras características dão conta de 256 de armazenamento, NFC e audio de 3.5mm.

A Redmi tem pelo menos dois smartphones que devem ser oficializados em breve. Para além do lançamento do Redmi com chipset Snapdragon 855, deverá haver outro como Snapdragon 730. Eventualmente será uma edição menos potente do topo-de-gama que deverá estrear em breve.

Embora sem confirmações oficiais o evento de apresentação das novas apostas poderá ser a 13 ou a 20 de Maio. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Série da Netflix vira um caso de polícia na vida real! Mas como?

Já aqui tínhamos visto antes montes de séries polémicas que tiveram o seu lugar na Netflix, e que isso até lhes proporcionou alguma fama....

Galaxy Z Fold 2 fica com um mega-problema graças ao One UI 3.0

Há alguns meses a Samsung anunciou a versão 3.0 do One UI. É baseada no Android 11. Entretanto apresenta um conjunto de novas funcionalidades...

Google Hangouts: acabaram as videochamadas em grupo!

A Google deu início às tradicionais limpezas de Natal. Assim, desta vez, o visado é o Hangouts e esta conhecida aplicação acabou de perder...

Galaxy Z Flip 2: uma grande bomba por menos dinheiro!

Quando falamos dos topos de gama da Samsung, referimo-nos normalmente às gamas S e Galaxy Note. No entanto, as coisas estão a mudar e...

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...