Xiaomi tem novo smartphone na manga. Redmi 7 ou um Redmi Note?


Por em

Redmi 7 ou um novo Redmi Note? Como sabe, recentemente ocorreu uma separação entre a Xiaomi e a Redmi. Ficaram, na prática, com a mesma relação da Huawei com a Honor. No entanto, existe uma diferença. Os smartphones Redmi são bem mais baratos que a Honor e têm preços a rondar os 120 Euros. Agora e com o objetivo de conquistar o mercado da gama baixa e game média, eis que parece que há um novo smartphone na manga.

O suposto Redmi 7, a nova aposta já deu o ar da sua graça na TENAA. 

Redmi 7

O leak que partiu da autoridade de telecomunicações da China revela um smartphone com especificações de baixo custo. Assim, temos um ecrã de 720p com 6,26 polegadas com o que parece ser uma monocelha em forma de gota de água. Destaca-se ainda um chipset octa-core de 1,8 GHz. Neste momento ainda não se sabe exatamente qual é. A nova aposta terá ainda 2 variantes. 2 GB de RAM e 16GB de armazenamento, e 4GB de memória e 64GB de armazenamento.

Redmi 7: câmara traseira dupla com sensor de 12MP

Outras especificações dão conta de uma bateria de 3.900mAh, uma configuração de câmara traseira dupla com um sensor de 12MP, uma câmara para selfies de 8MP e um leitor de impressões digitais na parte traseira. Destaca-se ainda a saída para auscultadores e sensor infra-vermelhos.

Olhando para tudo isto é muito provável que estejamos perante o Redmi 7. No entanto, considerando o (reduzido) tempo que já passou deste o lançamento ficamos com algumas dúvidas. Lembramos que a série Redmi 6 foi lançada pela primeira vez na China em junho de 2018, antes de chegar à Índia em setembro de 2018.

No entanto, também podemos estar perante um novo Redmi Note. Aqui tudo já parece bater mais certo.

A empresa lançou o Redmi Note 5A em 2017 com um tamanho de ecrã muito “simpático”. Ainda assim, as especificações eram algo fracas. Considerando que este equipamento tem um ecrã de 6.26 polegadas, poderia muito bem ser um smartphone para manter vivo a gama Redmi.

Resta-nos agora aguardar para tentarmos descobrir de que aparelho se trata.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

GeForce GTX 1180 – A NVIDIA vai mesmo apostar no ‘RTX OFF’?

NVIDIA GeForce RTX 2050 – Afinal ainda vamos ter mais RTX?

Seguinte