Resultados 3DMark11 AMD Radeon Vega 20 chegaram à internet


Por em

A AMD está fortíssima no mês da Abril! São lançamentos de processadores, de motherboards, e agora uns quantos leaks acerca da nova placa gráfica Radeon Vega 20.

Depois das primeiras fotos e anúncio de que a AMD Radeon Vega 20 já tinha chegado aos laboratórios da AMD, parece que um empregado foi um tipo extremamente porreiro e se esqueceu de desligar a validação online dos resultados do benchmark 3DMark11.

O que nos permitiu ter a chance de ver o primeiro resultado da performance daquela que poderá ser o próximo lançamento da AMD no mercado de placas gráficas.

AMD Radeon Vega 20 3DMark11

É preciso ter em conta que esta placa é sem qualquer tipo de dúvida um exemplar de engenharia a funcionar com drivers Alfa ou Beta, até porque oficialmente, a AMD Radeon Vega 20 apenas será usada para aprendizagem máquina e por isso nem sequer tem output de imagem.

Pelo que podemos ver a AMD Radeon Vega 20 irá ter 32 GB de memória super rápida HBM2, confirmado pelo teste 3DMark, e até pelos slides que chegaram à internet no ano passado, além disso o ID da placa, 66A0 pertence mesmo à Vega 20 como já tivemos chance de confirmar pelo leak dos drivers Linux.

Infelizmente a velocidade de relógio foi lida incorretamente, algo que já é habito nestes exemplares de engenharia, mas podemos ver que foi testada com um processador Ryzen 1700.

Muito importante ! Estes resultados não significam nada! Podemos ver pontuações muito mais altas nos próximos dias, é uma placa de teste, e é isso que a AMD está a fazer, a testar a placa.

3DMark11 – Vega Frontier vs Vega 20

AMD Radeon Vega 20 3DMark11

Em suma, como podem ver a nova placa perde em todos os campos. O que é perfeitamente normal, não sabemos para que propósito foi feita, mas é engraçado saber que pelo menos o chip já existe e estar a ser testado.

Que acham deste leak ? Estão à espera de novidades da AMD, ou preferem a equipa verde ?

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung anunciou os SSD 970 Pro e 970 Evo

LumiWatch: O smartwatch onde o ecrã é a sua pele (Vídeo)

Seguinte