Resident Evil 8 com dificuldades na PS5? Não chega aos 60FPS em FHD

Novos relatos afirmam que a demo de Resident Evil VIIIage (RE 8) que a Capcom revelou no evento da PS5 mal chega aos 60FPS em 1080p. Estamos a falar de informação do famoso ‘leaker’ AestheticGamer, que aponta para má otimização do software na consola de nova geração da Sony.

Resident Evil 8 com dificuldades na PS5? Não chega aos 60FPS em FHD!

Resident Evil 8 ps5

Portanto, o ‘leaker’ veio a público afirmar que existem problemas sérios na versão para a PS5. O que é estranho, visto que a mesma personalidade afirma também que as versões para a Xbox Series X e PC parecem correr na maior das normalidades.

Entretanto, é esperado que os problemas sejam resolvidos até ao lançamento! Contudo, isto poderá ser muito mau para a Sony, visto que esta situação parece sugerir um desenvolvimento mais rápido e facilitado para o lado da rival Microsoft.

Afinal de contas, o ‘leaker’ sugere também que a equipa de desenvolvimento da Capcom está a ter algumas dificuldades no salto da PS4 para a PS5… Algo que contrasta bastante com tudo o que foi dito até aqui, visto que vários developers já vieram a público elogiar as ferramentas da Sony. Ora leia:

“Tenho a certeza que o jogo irá ser otimizado até ao lançamento, o RE Engine é muito personalizável. Mas a build do jogo que foi demonstrada com dificuldades está a correr sem qualquer problema no PC e Xbox Series X, isto ao mesmo tempo que apresenta algumas dificuldades na PS5, daí os meus comentários.

Claro que os developers vão otimizar tudo até ao tutano, de forma a terem tido pronto para o lançamento. Este é apenas um exemplo, não sendo representativo daquilo que é o desenvolvimento de jogos para as consolas de nova geração.”

Afinal o que se passa?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também