Inicio Jogos Resident Evil 5 e Resident Evil 6 estão prestes a ser lançados...

Resident Evil 5 e Resident Evil 6 estão prestes a ser lançados na Switch!

Se por acaso tem uma Nintendo Switch como consola de eleição, e faz questão de a usar todos os dias, então temos excelentes novidades para si. Isto porque, depois da Capcom ter revelado há uns meses que Resident Evil 5 e 6 estavam para chegar à Switch, parece que essa altura finalmente chegou.

No entanto, se por acaso não quiser comprar já o jogo antes de o experimentar, a Capcom informa que haverá uma demo grátis onde os jogadores poderão avaliar ambos os títulos.

Resident Evil 5 e 6

Para fazer os Downloads destas demos, os jogadores terão apenas de ir à loja da Nintendo e pesquisar pelas mesmas. Dito isto, é muito provável que ambas apareçam logo nos destaques, portanto não será muito difícil de as encontrar.

Entretanto e antes de dedicarem muito tempo na demo, é importante lembrar que todo o progresso obtido nesta versão de demonstração, não poderá depois ser transferido para o jogo completo. Ou seja, terá de começar uma vez mais do zero. Mas não se preocupe, porque como já é de esperar, estas demos não deverão ter muito conteúdo.

Será que vale a pena adquirir estes dois jogos antigos?

Jogar dois clássicos como estes vale sempre a pena, ainda para mais se forem comprados pelo preço certo. Algo que na nossa opinião não será um problema. Isto porque, a Nintendo está a preparar um pacote que permitirá que os jogadores adquiram Resident Evil 4, 5 e 6 por um preço bastante acessível.

Contudo, se desejar comprar apenas o quinto e o sexto jogo da série, a Nintendo informa que cada um custará à volta dos 30 euros.

Já a nível de espaço na sua consola, o melhor mesmo será começar já a guardar. Isto porque, ambos os títulos terão um peso enorme. Assim, RE5 terá cerca de 18,6 GB, enquanto que RE6 terá cerca de 17,5 GB.


Quer Mortal Kombat 11 grátis? Então aproveite o próximo fim de semana!


Que conteúdo terão ambos os jogos?

Resident Evil 5 e 6

Resident Evil 5 apresentará para além do seu modo história, um modo Multiplayer até 4 jogadores. Já Resident Evil 6 também terá o seu modo história, apenas com a pequena diferença de que o modo Multiplayer dará para abranger 6 jogadores.

Em suma, estes dois títulos estarão disponíveis apenas no dia 29 de outubro. Portanto, o melhor mesmo será ficar atento às datas e comprar logo os jogos o mais rápido possível.

Gostou do que leu? O que acha de Resident Evil 5 e 6? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Netflix: Away é a série que nunca deveria ter ido embora!

O Netflix, para mim, é sem dúvida a melhor plataforma de streaming de sempre. Claro que gosto igualmente do Disney+, mas por enquanto a...

PS Now prepara-se para receber novos jogos! Já cheira a natal!

Tal como acontece todos os meses, a PlayStation Now prepara-se para receber novos jogos na sua plataforma. Deixando os jogadores numa posição ainda mais...

(Primeiras Impressões) POCO M3: Até a sair da caixa impressiona!

(Primeiras Impressões) POCO M3: A Xiaomi gosta sempre de impressionar nas gamas mais baixas do mundo dos smartphones, mas este novo POCO M3 é...

Boas notícias! Globaldata tem a RTX 3060 Ti a pouco mais de 400€

As gigantes das placas gráficas NVIDIA e AMD impressionaram forte e feio em 2020, ao serem capaz de apresentar novas gamas de placas gráficas...

(Especial/Análise) 8Gb, 16Gb ou 32Gb de RAM? Qual é a diferença?

(Especial/Análise) 8Gb, 16Gb ou 32Gb? - Comprar um PC nunca é uma tarefa fácil, especialmente se formos fazer uma build personalizada, onde a escolha...