Remedy e Epic Games em parceria! Objetivo? PS5 e Xbox Series X!

As consolas da próxima geração têm data de lançamento marcada para o final deste ano, e até informação em contrário, é assim que se irá manter. No entanto, já nada se sabe tendo em conta os tempos difíceis que se têm vivido ultimamente. Apesar de ainda nada ter sido anunciado, é muito provável que tanto PS5 como Xbox Series X vejam a sua data de lançamento adiada até ao próximo ano.

Dito isto, pelo sim pelo não a Remedy e a Epic Games já se estão a preparar para o que aí vem. E como o mundo dos vídeo-jogos não pode parar, ambas já se encontram a trabalhar num novo jogo diretamente para as consolas da próxima geração.

Remedy e Epic Games em parceria num novo jogo? Mas o que é que irá sair daqui?

Portanto, a Remedy foi a autora do jogo ”Control” lançado ainda em 2019, que acabou por fazer um sucesso realmente incrível. Algo que foi agora tido em conta pela Epic Games, que decidiu ser a editora na parceria para este n0vo jogo.

Assim, sabemos que a Remedy não terá de pagar absolutamente nada a nível de publicação, Markting e distribuição, uma vez que os custos serão suportados a 100% pela Epic Games. Para além disso, problema de financiamento para este novo jogo, é algo que achamos que também não irá faltar. Portanto, o estúdio poderá dar asas à imaginação e criar o jogo dos seus sonhos.

Por fim, ainda não se sabe que tipo de jogo é que poderá sair daqui. No entanto, estima-se que possa ser algo parecido com o jogo Control, apenas com a pequena diferença de que estará nas consolas da próxima geração. Ou seja, haverão melhorias significativas a todos os níveis.

Remedy e Epic Games


(Análise) Bleeding Edge: Boa surpresa! A diversão está garantida!


Em suma, as noticias acerca deste novo jogo deverão começar a ser reveladas lá mais para o final do ano. Afinal de contas, é muito provável que este título chegue ao mercado apenas na segunda metade de 2021 para as consolas da próxima geração.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário