Relógio Ultra da Samsung é estranho. Mas isso é bom!

Como já deve saber, a Samsung está neste momento pronta a lançar o seu primeiro relógio Galaxy Watch Ultra. Algo que parece ir de encontro a tudo aquilo que a Apple tem vindo a fazer na gama mais alta deste mundo, visto que até o nome é o mesmo. Ainda assim… A realidade é que o nome Ultra foi “estreado” primeiramente pela Samsung no mundo mobile, e na realidade, antes do primeiro Apple Watch, já existiam relógios Premium perto dos 1000€ no mercado.

Dito tudo isto, para tentar ser diferente de todas as suas rivais, a Samsung vai apostar num design estranho, mas ao mesmo tempo apelativo. Será que vai resultar? Temos de esperar para ver.

Mas… Pelo menos no meu caso… Quero experimentar!

Relógio Ultra da Samsung é estranho. Mas isso é bom!

Portanto, o próximo grande lançamento de produtos da Samsung está prestes a acontecer, visto que a Galaxy Unpacked já está marcada para o dia 10 de Julho, e entre smartphones dobráveis, smartphones tradicionais, anéis, earbuds, ainda vamos ter relógios. Dentro destes mesmos relógios, vamos ver um produto completamente nova na gama da Samsung… O Galaxy Watch Ultra! Um relógio que parece querer fazer uma fusão entre um Apple Watch e um Galaxy Watch Classic.

Isto é bom? Porquê?

Além de diferente, a verdade é que a Samsung tem experiência com relógios quadrados. Além disso, é do interesse da gigante Sul-Coreana manter um pouco da sua filosofia de design atual, para não fazer com que o novo produto fique afastado de todo o trabalho que a empresa desenvolveu ao longo dos anos.

Isto permite que os novos utilizadores e os utilizadores mais antigos da gama Galaxy Watch se sintam imediatamente em casa.

Entretanto, é também possível para a Samsung aproveitar todo o espaço extra para uma bateria maior, mais botões, e mais funcionalidades ou capacidades futuras. Aliás, como exemplo disso mesmo, parece que a Samsung vai adotar um botão extra muito ao estilo daquilo que a Apple tem vindo a fazer no seu próprio Ultra.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados