Regresso dos concha? Huawei prepara o seu Galaxy Z Flip!

Há um aspeto muito interessante em qualquer área, quer se trate de moda ou tecnologia. Parece que uns anos mais tarde voltamos sempre a lugares comuns, porém com outras abordagens. Ao nível das roupas vamos buscar tendências que já se usaram noutras décadas. No caso dos smartphones voltamos a conceitos que marcaram gerações. De facto, os smartphones concha foram extremamente populares na altura do Motorola Razr e não só. Vários fabricantes apostavam neste conceito. Lembro-me de ter tido um Motorola, um Samsung a se não estou em erro um LG a apostar neste tipo de design. Agora e depois da Samsung ter lançado o Galaxy Z Flip, eis que a Huawei está também a preparar um smartphone tipo concha, conforme revelam as imagens que chegaram à Internet através do conhecido site TigerMobiles.

Regresso dos concha? Huawei prepara o seu Galaxy Z Flip!

Huawei Z Flip

Conseguimos perceber algumas coisas ao nível das imagens. Nesta patente vemos claramente a presença do botão de ligar e desligar e dos dois botões de volume. Vemos também que teremos um módulo generoso para acomodar as câmaras. Claro que a Huawei fez isto e muito bem para poder integrar sensores de maiores dimensões que garantam boas fotografias.

Huawei Z Flip

Entretanto a imagem acima revela mais alguns pormenores do equipamento. Assim vemos que um dos lados é completamente desprovido de botões. Entretanto na parte frontal dá para perceber a existência de uma câmara para selfies. No entanto, ainda não dá para perceber se estará integrada no ecrã através de um furo ou com uma monocelha.

À semelhança do que acontece com a aposta da Samsung, também a Huawei deve apostar no vidro ultra-fino. É que caso contrário o ecrã do smartphone fica com muito pouca resistência e torna-se complicada a utilização. Claro que o painel está totalmente protegido quando o dispositivo está fechado. No entanto, basta pressionarmos o dedo com mais força e hasta la vista baby.

De resto não são conhecidos mais pormenores acerca do novo dobrável.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também