Regresso dos concha? Huawei prepara o seu Galaxy Z Flip!

Há um aspeto muito interessante em qualquer área, quer se trate de moda ou tecnologia. Parece que uns anos mais tarde voltamos sempre a lugares comuns, porém com outras abordagens. Ao nível das roupas vamos buscar tendências que já se usaram noutras décadas. No caso dos smartphones voltamos a conceitos que marcaram gerações. De facto, os smartphones concha foram extremamente populares na altura do Motorola Razr e não só. Vários fabricantes apostavam neste conceito. Lembro-me de ter tido um Motorola, um Samsung a se não estou em erro um LG a apostar neste tipo de design. Agora e depois da Samsung ter lançado o Galaxy Z Flip, eis que a Huawei está também a preparar um smartphone tipo concha, conforme revelam as imagens que chegaram à Internet através do conhecido site TigerMobiles.

Regresso dos concha? Huawei prepara o seu Galaxy Z Flip!

Huawei Z Flip

Conseguimos perceber algumas coisas ao nível das imagens. Nesta patente vemos claramente a presença do botão de ligar e desligar e dos dois botões de volume. Vemos também que teremos um módulo generoso para acomodar as câmaras. Claro que a Huawei fez isto e muito bem para poder integrar sensores de maiores dimensões que garantam boas fotografias.

Huawei Z Flip

Entretanto a imagem acima revela mais alguns pormenores do equipamento. Assim vemos que um dos lados é completamente desprovido de botões. Entretanto na parte frontal dá para perceber a existência de uma câmara para selfies. No entanto, ainda não dá para perceber se estará integrada no ecrã através de um furo ou com uma monocelha.

À semelhança do que acontece com a aposta da Samsung, também a Huawei deve apostar no vidro ultra-fino. É que caso contrário o ecrã do smartphone fica com muito pouca resistência e torna-se complicada a utilização. Claro que o painel está totalmente protegido quando o dispositivo está fechado. No entanto, basta pressionarmos o dedo com mais força e hasta la vista baby.

De resto não são conhecidos mais pormenores acerca do novo dobrável.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!