Redmi TV X50, X55 e X65 estão a chegar com o Redmi 10X 4G

A Xiaomi não consegue mesmo parar, nem tão pouco as suas subsidiárias. Assim, depois da Redmi ter partilhado hoje um cartaz promocional que revelou o Redmi 10X, eis que foi lançado também um novo teaser que mostra novos equipamentos de televisão. Falo em concreto das Redmi TV X50, X55 e X65 que vão chegar juntamente com o novo smartphone deste fabricante.

Redmi TV X50, X55 e X65 estão a chegar com o Redmi 10X 4G

Ao contrário do que aconteceu com o Redmi 10X que já foi alvo de vários leaks, as informações acerca dos novos televisores são mais escassas. Entretanto, o responsável da marca já veio a público afirmar que estas TVs serão o exemplo de excelência em design, qualidade de imagem, som e experiência de utilização. Assim, na próxima semana e mais concretamente a 26 de maio, um dia após o evento da Realme, podemos esperar que a marca partilhe mais teasers, revelando as especificações destas TVs.

Redmi TV X50

Ao nível dos Redmi 10X já sabemos mais algumas coisas. Começando pelo primeiro equipamento, o Redmi 10X 4G conta com um ecrã de 6,53 polegadas com resolução FHD+. Temos também o chipset Helio G70. Para a fotografia está presente uma câmara quádrupla. Dito isto, temos um sensor principal de 48 megapixéis que se junta a outro de 8 e a dois sensores com 2 megapixéis. Entretanto a monocelha integra uma câmara frontal de 13 megapixéis. Por fim temos uma enorme bateria de 5020 mAh.

Redmi TV X50

Haverá duas variantes dos dispositivos: 4GB + 128GB e 6GB + 128GB. As opções de cores  incluem branco, azul e verde.

No caso do Redmi 10X 5G ainda não há muitas informações, exceto as variantes e as opções de cores. O Redmi 10X 5G está disponível em 4 variantes diferentes – 6 GB + 64 GB, 6 GB + 128 GB, 8 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB. Ao nível de cores temos Azul escuro, Violeta, Dourado e Prateado.

Quanto ao Pro 5G trata-se de um smartphone totalmente. Este dispositivo vai estar disponível em duas variantes. São elas 8GB + 128GB e 8GB + 256GB. Ao nível das cores temos Azul escuro, Violeta, Dourado e Prateado.

A gama de que falei acima é a resposta da Redmi aos smartphones Honor X10. Resta agora sabermos se o preço será competitivo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também