Honor X10: um novo nome e um super-ecrã por 280 Euros

Uma informação que circulou na Internet na semana anterior revelou que o próximo smartphone da Honor seria o Honor X10, e não o Honor 10X, como se pensava anteriormente. Agora e para desmistificar esta informação a todos os que seguem atentamente a Honor eis que o presidente desta empresa confirmou que, de facto, o Honor 10X vai mudar o nome para Honor X10 e será um smartphone preparado para 5G.

Honor X10: um novo nome e um super-ecrã por 280 Euros

Ming afirmou que o Honor 30S equipado com o chipset Kirin 820 5G desencadeou uma onda de popularidade 5G na China. Já a gama X vai provocar uma verdadeira tempestade. Na realidade, cada geração da gama X da Honor foi bem recebida no mercado doméstico, pois a empresa conseguiu vender dezenas de milhões de smartphones com o nome X. Na semana passada, a empresa chinesa confirmou que as vendas do Honor 9X ultrapassaram 10 milhões de unidades na China.

Honor X10

Embora os rumores que circulam na Internet tenham revelado que a Honor decidiu mudar o nome ao seu próximo smartphone da gama X para Honor X10, de modo a impedir que os consumidores o confundissem com o próximo Redmi 10X 4G, Ming não partilhou o motivo exato para esta decisão.

Enquanto o Honor X10 virá  com um chipset Kirin 820 5G o modelo Pro terá algo muito mais poderoso para apresentar. Há rumores de que ele pode ser alimentado pelo chipset Kirin 985 que pode chegar em breve.

Espera-se que a gama Honor X10 seja anunciada em maio. Pode custar menos de 280 Euros. Entretanto, um leakster na China partilhou as principais especificações do Honor X10. No entanto, não existe qualquer confirmação oficial.

O novo leak revela que o Honor X10 possui um ecrã LCD IPS de 6,63 polegadas que disponibiliza uma resolução Full HD+ de 1080 x 2400 pixéis. O ecrã vai suportar uma taxa de atualização de 120Hz. Talvez seja, mas se tiver realmente um preço inferior a 280 Euros é um pouco difícil de acreditar. Temos também um sensor de impressões digitais colocado na parte lateral. Entretanto, o Kirin 820 5G será suportado por uma bateria de 4.200mAh que suporta carregamento rápido de 22,5W.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Apple vai apostar na resolução com o novo MacBook Pro!

Como deve saber, depois do iPhone 13, todos os holofotes estão agora apontados ao redesign do MacBook Pro! Um portátil que além de apostar...

Google acaba de lançar update de emergência para o Chrome!

A Google lançou o Chrome 94.0.4606.61 para Windows, Mac e Linux que consiste num update de emergência para uma falha perigosa que já está...

Steam Deck: Uma consola portátil com Windows 11 e Linux!

A Steam Deck é um dos pedaços de hardware mais interessantes dos últimos tempos, afinal de contas, não estamos a falar de uma simples...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!