Redmi prepara smartphone com câmara de 64 megapixéis

Em maio, a Samsung lançou um novo sensor ISOCELL Bright GW1 de 64 megapixéis. Logo após este lançamento, começaram a circular rumores de que o Galaxy A70s poderia ser o primeiro smartphone a integrá-lo. Agora e de acordo com um leakster, para além deste smartphone da série Galaxy A, vai existir também um smartphone que a Redmi prepara com este novo sensor de câmara.

Redmi prepara smartphone com câmara de 64 megapixéis!

O leakster refere que a Samsung vai utilizar um smartphone misterioso da série Galaxy A para estrear este novo sensor de 64 megapixéis. No entanto, muitos olhos viram-se para a informação de que haverá também um Redmi a integrá-lo.

Redmi prepara

O sensor ISOCELL Bright GW1 de 64 megapixéis pode capturar imagens de 16 megapixéis em cenários de pouca luz através da tecnologia Tetracell da Samsung. O sensor também suporta até 100db HDR em tempo real.

Para além disso, os smartphones que integrarem este sensor também conseguem capturar vídeos em super câmara lenta a 1080p, bem como aproveitarem a tecnologia Super PD PDAF. A produção em massa deste sensor deverá começar no segundo semestre de 2019. Na prática isto significa que os smartphones com câmara de 64 megapixéis vão ser lançados no mercado ainda este ano.

Ora, é até ao final do ano que o Samsung Galaxy A70s deverá chegar ao mercado.

Na prática é uma versão atualizada do Galaxy A70. Muitos dos componentes devem ser semelhantes com a grande diferença a ser a presença de um sensor de 64 megapixéis. Já que falamos da linha A, lembramos que a Samsung também está a planear lançar o novo Galaxy A90. Este dispositivo também deverá integrar este novo sensor fotográfico.

Se por um lado já sabemos que o Galaxy A70s será o primeiro da Samsung a ter o novo ISOCELL Bright GW1, ninguém sabe qual o nome do smartphone da Redmi. É que a maioria dos equipamentos já foram lançados na primeira metade do ano. No entanto olhando para este novo sensor é garantido que teremos novidades muito boas na segunda metade de 2019.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário