Redmi Note 8 Pro Terminator Edition chega a 29 de Outubro por 229 Euros

No início deste ano, a Xiaomi lançou uma edição especial do Redmi Note 7 em parceria com a 20th Century Fox. Isto a propósito do filme X-Men: Dark Phoenix Movie. Agora este fabricante voltou a estabelecer uma parceria com este estúdio de cinema. No entanto, o filme em destaque é Terminator: Dark Fate. O objetivo passa pela criação da edição especial do Redmi Note 8 Pro, o Redmi Note 8 Pro Terminator Edition.

Redmi Note 8 Pro Terminator Edition chega a 29 de Outubro por 229 Euros

As várias contas da Xiaomi têm twittado acerca do novo filme e, claro, do Redmi Note 8 Pro.

Ora este equipamento vai começar a ser vendido em primeiro lugar em Espanha. Assim, a partir de 29 de Outubro, vão poder deitar a mão ao Redmi Note 8 Pro Terminator: Dark Fate Edition.

A propósito disto a loja online oficial da Xiaomi Espanha vai realizar uma venda especial de 24 horas, que começa à meia-noite de 29 de outubro. Quem comprar o smartphone vai receber um estojo personalizado gratuito Terminator: Dark Fate. Entretanto, o Redmi Note 8 Pro será vendido por 229 Euros em vez de 249 Euros nesse dia. Para já não se sabe se a versão de 128 GB vai ter um corte no preço.

Redmi Note 8 Pro Terminator Edition

A página também revela que o Mi A3 será vendido durante esta flash sale por 199 Euros. Na prática é um desconto de 49 Euros face ao preço especial. Uma boa promoção à semelhança do Redmi Note 8 Pro Terminator Edition.

Face ao modelo do ano passado, será que vale a pena investir-se no Redmi Note 8 Pro?

Ao nível do ecrã o Redmi Note 8 Pro partilha a mesma resolução e tecnologia LCD que o Note 7 Pro. No entanto, os dois smartphones diferem ligeiramente em termos de tamanho do ecrã. O modelo mais recente possui um ecrã de 6,53 polegadas.

Já a versão mais antiga ostenta um painel de 6,3 polegadas.

Isto significa que smartphone antigo poderá ter um ecrã com aparentemente mais definição. No entanto, com o Note Pro 8, ganhamos mais espaço útil de ecrã.

O Redmi Note 7 Pro possui um Sony IMX586 de 48MP que se junta a outro sensor de profundidade de 5MP. As selfies são asseguradas por uma câmera de 13MP.

Redmi Note 8 Pro Terminator Edition

No Redmi Note Pro 8 temos uma câmera principal de 64MP que se junta a outra de 16. Elas, pelo menos em teoria, devem ser capazes de capturar mais detalhes. Temos também mais duas câmeras de 2 megapixéis. A câmera para selfies também recebeu uma atualização de resolução, chegando agora aos 20MP.

O Redmi Note 7 Pro é um smartphone realmente potente. Dito isto, disponibiliza um chipset Snapdragon 675.

A isto juntam-se 3, 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB a 128 GB de armazenamento expansível.

O mais recente modelo Pro da Xiaomi não é assim tão fácil de comparar em termos de processador. Possui um chipset MediaTek Helio G90T que disponibiliza uma configuração ao nível de CPUs quase idêntica à do Snapdragon 675.

Redmi Note 8 Pro Terminator Edition

Entretanto o chipset da MediaTek integra também uma placa gráfica Mali-G76. É essencialmente uma versão reduzida da placa que está nas gamas Galaxy S10 e no Huawei P30.

A memória base é de 6 GB de RAM base em oposição a 4 GB de memória.

O Redmi Note 7 Pro disponibiliza uma bateria de 4.000mAh com carregamento rápido de 18W. É definitivamente um dos pontos de venda do smartphone.

O Redmi Note 8 Pro tem uma bateria de 4.500mAh maior do que qualquer outro dispositivo Xiaomi lançado este ano. No caso deste, a Xiaomi fornece um carregador de 18W na caixa, capaz de atingir 50% da capacidade em aproximadamente 30 minutos. No campo da bateria o Redmi Note 8 Pro ganha uma clara vantagem.

Vale de facto a pena?

Bem, com o Redmi Note 8 Pro temos uma câmera mais versátil, uma bateria maior e eventualmente mais desempenho. Também oferece suporte para NFC, algo que estava a faltar no Note 7 Pro. Assim, entre os dois modelos claro que o 8 Pro é uma melhor escolha. No entanto, se comprou recentemente o Note 7 Pro está muito bem servido e não justifique a mudança. Espere pelo Note 9 Pro que deverá ser lançado no próximo ano.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

As primeiras reviews relativas ao iPhone 13 chegaram à Internet!

A gama de smartphones iPhone 13 foi recentemente anunciada pela gigantesca Norte Americana Apple. Sendo recebida com um misto de 'piadas', devido ao facto...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!