iPhones de 2020

O ‘rei do Twitter’ Donald Trump trocou muito recentemente de iPhone… E pelos vistos, não está a achar muita piada ao design do aparelho. Afinal de contas, o presidente dos Estados Unidos, decidiu utilizar a sua rede social preferida para mandar uma ‘boca’ ao CEO da Apple Tim Cook.

Dito isto, não é claro que se Donald Trump atualizou para um iPhone X, XS ou 11. A única coisa que sabemos, é que o ‘sôr Presidente’ não gostou nada de ficar sem o botão Home no iPhone. Ora leia o seu agora famoso Tweet:

Trump iPhone

Donald Trump está com dificuldades no adeus ao ‘Home Button’ do iPhone!

Como dissemos em cima, não fazemos ideia que iPhone é este. Afinal, Trump trocou de smartphone em Março de 2017, quando deixou o sistema operativo de lado para abraçar o iOS da Norte Americana Apple. E como já deve ter percebido, nesta altura o iPhone X ainda não tinha sido lançado… Mas uma coisa é certa, o Home Button ainda existia com toda a certeza.

Será que Donald Trump vai ser um dos primeiros na fila para comprar o novo iPhone SE!? Afinal, este smartphone deverá utilizar o design do velhinho iPhone 8. O que claro está, significa o regresso do tão famoso botão.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


iPhone SE 2? Podem esquecer… Dêem as boas vindas ao iPhone 8s!

É cada vez mais óbvio que a Apple vai apostar no mercado ‘budget’ com uma espécie de novo iPhone SE, chegando ao mercado já no primeiro trimestre de 2020. Aliás, a baixa de preço do iPhone 11 em relação ao iPhone XR do ano passado, é uma clara indicação que a empresa quer chegar a mais gamas, de forma a levar a luta à Samsung e Huawei.

A Apple não achou muita piada ao ser ultrapassada no mercado de smartphones, e por isso, vai mudar a sua estratégia!



No entanto, apesar de Kuo ter muito provavelmente toda a razão no seu relatório ou ‘leak’. A verdade é que o nome e o próprio objetivo do iPhone SE 2 não faz muito sentido no mercado atual…

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.