Redmi Note 7 foi enviado para o espaço e a foto é espectacular!

Hoje em dia um bom marketing é essencial. Como tal, esta tem sido uma forte aposta das empresas. Ainda hoje falámos de um jogada da Huawei para colocar um cartaz gigante por cima de uma loja da Samsung. Entretanto, a Xiaomi também está a apostar forte no marketing. No entanto e curiosamente não foi para promover um topo-de-gama. O objetivo da nova campanha foi promover um equipamento acessível. Dito isto, o Redmi Note 7 foi enviado para o espaço!

Isto foi conseguido através da utilização de um balão de hidrogénio. Assim, atingiu uma altura de 33 mil metros e temperaturas na ordem dos 58 graus negativos.

O Redmi Note 7 foi enviado para o espaço e o resultado é espectacular!

Redmi Note 7 foi

Quando lá chegou, o smartphone tirou fotografias à Terra vista do espaço. Um aspeto muito interessante é que quando regressou à base o smartphone estava a funcionar perfeitamente. Isto foi afirmado pelo CEO da Xiaomi na plataforma chinesa Weibo.

Este facto não surge por acaso. O fabricante já tinha afirmado que é um smartphone de alta qualidade e fabricado com materiais que podem ser utilizados num topo-de-gama.

Em primeiro lugar aposta num corpo em vidro e tem as dimensões de 159,21 x 75,21 x 8,1 mm.

Este equipamento é protegido por vidro 2.5D Corning Gorilla 5. Este dispositivo vem com um ecrã de 6,3 polegadas que se junta a uma taxa de proporção de 19,5: 9. A isto junta-se a resolução full HD + de 2340 x 1080 pixéis.

O ecrã disponibiliza 450 nits de brilho. Tem também uma taxa de contraste de 1.500:1. Destaca-se também a legibilidade sob luz solar e modo de proteção para os olhos.

Redmi Note 7 foi

O chipset Snapdragon 660 do ano passado é a força motriz do Redmi Note 7. Este dispositivo vem com as opções de armazenamento de 32 GB e 64 GB

O Redmi Note 7 tem um slot para cartão microSD dedicado para expandir a capacidade de armazenamento. O mais recente MIUI 10 baseado no Android 9 Pie OS também vem pré-carregado no Redmi Note 7.

Destaca-se ainda a bateria de 4.000mAh presente no smartphone. O Note 7 também é o primeiro smartphone Redmi a vir equipado com porta USB-C para suportar a tecnologia Quick Charge 4.0.

Redmi Note 7 foi

A fotografia é uma das principais características do Redmi Note 7. Assim, está equipado com uma configuração de câmara dupla com inteligência artificial. Destaca-se um sensor de 48 megapixéis, acompanhado por outro de 5.

Na parte frontal está uma câmara de 13 megapixéis.

Entretanto, o Redmi Note 7 está equipado com uma saída de áudio de 3,5 mm e também possui um sensor infravermelho. Assim, isto permite utilizar o equipamento como um controlo remoto. Destaca-se ainda um leitor de impressões digitais na parte traseira do smartphone.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário