Redmi Note 7 arrasa: 10 milhões de vendas em 129 dias!


Por em

A Xiaomi está definitivamente a passar um bom momento. Oxalá o Tio Trump não coloque os olhos neste fabricante como fez com a Huawei. Para além do lançamento do Redmi K20 que ocorre amanhã, a Xiaomi tem outros motivos para celebrar. A gama Redmi Note 7 ultrapassou os 10 milhões de unidades vendidas e conseguiu fazê-lo em apenas 129 dias! Este é um grande marco para a Xiaomi.

No entanto temos de dizer que isto corresponde ao total de vendas de todas as variantes do Redmi Note 7.

O co-fundador da Xiaomi, Lei Jun, partilhou a boa notícia no Weibo em forma de mensagem. Mais tarde colocou também imagens de um bolo comemorativo com todos os principais responsáveis da empresa e da sua sub-marca.

Assim, Jun afirmou que este marco é uma vitória e um testemunho da relação qualidade/preço que a Xiaomi coloca nos seus produtos.

Lei Jun também aproveitou para lembrar acerca do próximo lançamento do Redmi K20 que ocorre amanhã.

Com a gama Redmi Note 7 a sair-se tão bem será interessante percebermos o que vai acontecer com a K20.

Redmi 7

O preço baixo e as boas especificações pode ser o segredo do sucesso do Redmi Note 7. Estamos a testar e tem de facto capacidades surpreendentes, especialmente para o preço de custo. Agora este dispositivo entrou em promoção e custa apenas 186 Euros. Que tal o preço do Xiaomi Redmi Note 7?

Está disponível para compra -> aqui mas é necessário utilizarem o cupão especial LEAKMINT7.

Este smartphone tem um corpo em vidro e tem as dimensões de 159,21 x 75,21 x 8,1 mm.

Este equipamento está protegido por vidro 2.5D Corning Gorilla 5. Assim, possui um ecrã de 6,3 polegadas que se junta a uma taxa de proporção de 19,5: 9. A isto junta-se a resolução full HD + de 2340 x 1080 pixéis.

O ecrã disponibiliza 450 nits de brilho. Tem também uma taxa de contraste de 1.500:1. Destaca-se também a legibilidade sob luz solar e modo de proteção para os olhos.

Redmi Note 7 foi

O chipset Snapdragon 660 do ano passado é a força motriz do Redmi Note 7. A versão incluída nesta promoção tem 4GB de memória e 128GB de armazenamento.

Este equipamento tem um slot para cartão microSD dedicado para expandir a capacidade de armazenamento.

O mais recente MIUI 10 baseado no Android 9 Pie OS também vem pré-carregado no Redmi Note 7.

Destaca-se ainda a bateria de 4.000mAh presente no smartphone. O Note 7 também é o primeiro smartphone Redmi a vir equipado com porta USB-C para suportar a tecnologia Quick Charge 4.0.

Redmi Note 7 foi

A fotografia é uma das principais características do Redmi Note 7. Assim, está equipado com uma configuração de câmara dupla com inteligência artificial. Destaca-se um sensor de 48 megapixéis, acompanhado por outro de 5.

Na parte frontal está uma câmara de 13 megapixéis.

Entretanto, o Redmi Note 7 está equipado com uma saída de áudio de 3,5 mm e também possui um sensor infravermelho. Assim, isto permite utilizar o equipamento como um controlo remoto. Destaca-se ainda um leitor de impressões digitais na parte traseira do smartphone.

Assim está disponível para compra -> aqui mas é necessário utilizarem o cupão especial LEAKMINT7. O preço como referimos é 186 Euros. 

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Preço da nova Xbox e PS5 pode ser afetado pelas tarifas de Trump

Novidade do Google Chrome dá muito jeito no Android!

Seguinte