Inicio Android Redmi K30S Ultra: vendas chegam aos 100 mil num minuto!

Redmi K30S Ultra: vendas chegam aos 100 mil num minuto!

Foi ontem que o mais recente topo de gama da Xiaomi foi colocado à venda. Ora, pouco tempo depois do início das vendas do Redmi K30S Ultra o vice-presidente da Xiaomi anunciou um novo recorde. É que foram vendidas 100 mil unidades em apenas um minuto. Quando muitos utilizadores achavam que este dispositivo não seria o mais interessante do mundo, eis que os números vieram contrariar esta perceção. Seja como for, haverá uma segunda venda a partir do dia 4 de Novembro.

Redmi K30S Ultra: vendas chegam aos 100 mil num minuto!

Redmi K30S Ultra chipset

Sendo uma versão atualizada do Redmi K30 Ultra, não é de estranhar que o novo Redmi K30S Ultra seja mais atrativo e poderoso.

O processador passou do Dimensity 1000+ para o Snapdragon 865 e isto é sem dúvida uma excelente ideia!

Entretanto a capacidade da bateria foi alterada de 4500mAh para 5000mAh. Suporta carregamento rápido de 33W. Mas há mais novidades na memória e na capacidade de armazenamento. Assim temos uma mudança dos LPDDR 4X + UFS 2.1 para LPDDR 5 + UFS 3.1. Ou seja, a Xiaomi fez tudo para tornar a gama Redmi K30S ainda mais poderosa.

Outra grande mudança do Redmi K30S Ultra foi a substituição do ecrã AMOLED de 120Hz pelo painel LCD de 144Hz. Oficialmente, é um ecrã LCD superior comparável ao iPhone 11.

A olhar para os parâmetros anunciados oficialmente, o Redmi K30S Ultra aposta num painel LCD de 6,67 polegadas. Tem uma densidade de píxeis de 395PPI. Destaca-se entretanto a taxa de atualização de 144 Hz. Este dispositivo suporta a comutação inteligente de 30 a 144 Hz, de modo a poupar bateria. Este painel LCD também suporta um ajuste de brilho de nível 4096. Tudo isto garante uma excelente experiência de visualização!

Para além disso, o Redmi K30S Ultra também vem com alti-falantes estéreo duplos + motor linear do eixo X. Suporta WiFi 6 + 5G dual-mode.

Em termos de fotografia, o Redmi K30S Ultra chega com uma câmara tripla, em que o sensor principal tem 64MP. Além da câmara principal, há também um sensor ultra-grande angular de 13 MP (123 graus), bem como uma lente macro de 2 cm. Este smartphone pode capturar vídeo 8K. Entretanto as câmaras traseira e frontal podem funcionar em simultâneo.

Redmi K30S Ultra chipset

O Redmi K30S Ultra está disponível nas versões de 8GB + 128GB e 8GB + 256GB. O preço é de 343 Euros e 373 na China.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Série da Netflix vira um caso de polícia na vida real! Mas como?

Já aqui tínhamos visto antes montes de séries polémicas que tiveram o seu lugar na Netflix, e que isso até lhes proporcionou alguma fama....

Galaxy Z Fold 2 fica com um mega-problema graças ao One UI 3.0

Há alguns meses a Samsung anunciou a versão 3.0 do One UI. É baseada no Android 11. Entretanto apresenta um conjunto de novas funcionalidades...

Google Hangouts: acabaram as videochamadas em grupo!

A Google deu início às tradicionais limpezas de Natal. Assim, desta vez, o visado é o Hangouts e esta conhecida aplicação acabou de perder...

Galaxy Z Flip 2: uma grande bomba por menos dinheiro!

Quando falamos dos topos de gama da Samsung, referimo-nos normalmente às gamas S e Galaxy Note. No entanto, as coisas estão a mudar e...

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...