Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se Redmi K30S Extreme Commemorative Edition. Agora, antes do lançamento, vamos olhar para as especificações esperadas e para o preço.

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

Este dispositivo terá um sensor de impressões digitais montado na lateral. Assim está embutido no botão liga e desliga. Acima dele, estão os botões de volume. Na parte inferior, temos alti-falantes, uma porta USB-C e um slot para cartões SIM. No caso da parte frontal temos um ecrã com um único furo à esquerda. Na traseira as câmaras estão num layout retangular arredondado.

Redmi K30S

Considerando que é um Mi 10T com outro nome, podemos esperar que o ecrã e o painel traseiro tenham proteção Gorilla Glass 5 da Corning. Quanto às variantes de cores, os teasers até agora apontam para as mesmas opções de Preto Cósmico e Prata Lunar para a China.

O Redmi K30S Extreme Commemorative Edition provavelmente terá um ecrã LCD FHD+ de 144Hz com 6,67 polegadas. Será um painel de alta qualidade.

Entretanto a este painel junta-se um chipset Qualcomm Snapdragon 865 para garantir a velocidade.

Redmi K30S

Isto já foi confirmado pela Xiaomi. Este dispositivo junta-se também a memória LPDDR5. Outro destaque vai para o armazenamento UFS 3.1. Em termos de números devemos ter configurações com 6 ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Quanto às câmaras, os teasers no Weibo mostram um sensor de 64MP nas renderizações. Ou seja, o mesmo que no Mi 10T. Portanto, é provável que o dispositivo aposte num sensor IMX682 de 64 MP da Sony, uma lente ultra grande angular de 13 MP e uma lente macro de 5 MP. Entretanto destaca-se também uma câmara para selfies de 20 MP como no Mi 10T. Podemos esperar outras características como NFC, Bluetooth 5.1, Wi-Fi 6, altifalantes estéreo, gravação de áudio 3D, sensor infravermelhos, 5G, bateria de 5.000 mAh com carregamento de 33 W via USB-C, entre outros.

O preço não deverá ser muito diferente do Xiaomi Mi 10T. Assim deve rondar os 499 Euros. Se isto se confirmar será um grande preço para um equipamento que tem um Snapdragon 865.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Série da Netflix acabou de ser cancelada e fãs não acreditam…

Infelizmente a Netflix continua a não dar tréguas absolutamente nenhumas quando o assunto é realmente o cancelamento de séries. Afinal de contas, depois de...

MacBook Air M1: novo modelo tem novas cores e mais portas!

A Apple vai agarrar num dos portáteis com maior sucesso no mercado, o MacBook Air M1 e vai redesenhá-lo. O objetivo é simples. Logo...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!