Redmi K20 Pro: preço revelado é uma ameaça para o Xiaomi Mi 9

Os smartphones Redmi K20 e Redmi K20 Pro vão ser revelados no dia 28 de maio. Entretanto, as pré-vendas deste smartphone já começaram na China e temos a certeza que se vão vender como pãezinhos quentes. Quer na China, quer a nível global. O Redmi K20 Pro será um smartphone muito potente, equipado com o chipset Snapdragon 855. Já o K20 aposta num chipset menos potente. Agora um cartaz que chegou ao Weibo mostra que o Redmi K20 Pro vai estar disponível em três variantes. O preço revelado apresenta-o como uma séria ameaça ao Xiaomi Mi 9.

Redmi K20 Pro: preço revelado surpreende!

preço revelado

O leak que apareceu no Weibo refere que o modelo com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento vai custar cerca de 350 Euros. O segundo modelo com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento terá um preço de 400 Euros. Por fim, a variante de configuração mais alta do Redmi K20 Pro com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento terá um custo de 430 Euros.

preço revelado

Entretanto, alguns leaks anteriores confirmaram que o novo topo de gama também vai estar disponível na variante de 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. No entanto, esta variante não é mencionada na imagem mostrada acima.

Olhando para os preços a nova aposta da Redmi vai ser um grande concorrente do Xiaomi Mi 9. Este dispositivo é alimentado pelo Snapdragon 855 e tem um preço base de 434 Euros. O modelo inicial do Mi 9 inclui 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Para além dos preços o cartaz refere que o Redmi K20 Pro virá equipado com o chipset Snapdragon 855. A isto junta-se um ecrã sem monocelha e uma câmara para selfie pop-up.

Vem equipado com câmara traseira tripla em que o sensor principal é de 48 megapixéis e tem uma bateria de 4.000mAh.

Entretanto hoje ficou-se a saber também que o Redmi K20 vai manter a saída para auscultadores de 3,5mm. São sem dúvida boas notícias para quem não dispensa a clássica porta para auscultadores.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário