Redmi 8A: já conhecemos as imagens e as especificações!

Agora que aparentemente já falta muito pouco tempo para o lançamento do Redmi 8 (veja a data de lançamento aqui) já começaram os rumores. Ora a propósito disto dizia-se que o Redmi M1908C3IC, que recentemente recebeu a certificação por parte da TENAA, era o Redmi 8. No entanto, novas informações revelam que se trata do Redmi 8A.

Redmi 8A: já conhecemos as imagens e as especificações!

Redmi 8A:

O leak revela muitos pormenores. De facto, consiste num conjunto de fotos ao vivo de um protótipo colocado na Internet. As imagens não nos dão apenas uma nova visão do dispositivo, mas também revelam algumas especificações-chave.

Redmi 8A:

De acordo com a fonte, o dispositivo é o Redmi 8A. O número de modelo – M1908C3IH, que é mostrado numa das imagens é uma variante daquele que está na base de dados da TENAA (M1908C3IC).

Redmi 8A:

A página acerca do dispositivo também revela que que o nome de código do dispositivo é “Olive”. Executa o MIUI 9.7 baseado no Android 9 Pie e é alimentado pelo Snapdragon 439, assim como o Redmi 7A. A isto juntam-se 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Outra das imagens que, na verdade, é uma captura de ecrã confirma a capacidade da bateria de 5000 mAh. Ou seja, verdadeiramente espetacular.

Redmi 8A:

No que diz respeito ao design, este dispositivo tem uma monocelha na parte superior do ecrã.

A parte traseira está coberta em plástico brilhante com um acabamento vermelho. No meio está uma faixa preta que abriga duas câmeras. Está ainda presente um leitor de impressões digitais e o logotipo da Redmi.

Redmi 8A:

Embora a fonte afirme que este é o Redmi 8A, ainda não temos certezas. É que o Redmi 7A foi lançado em maio e não chegou a ser vendido até junho, o que significa que ainda tem menos de três meses. Só o tempo dirá se este é realmente o Redmi 8A.

Redmi 8A:

No entanto, estamos bastante impressionados com as especificações, mesmo que o processador permaneça inalterado. Esta não é a primeira vez que a Redmi lança um sucessor com o mesmo chipset que o antecessor. O Redmi Note 6 Pro e o Redmi Note 5 Pro lançados no ano passado utilizam mesmo processador Snapdragon 636, mas diferem noutras áreas.

Leia também:

Xiaomi Mi 9 5G: um smartphone poderoso com Snapdragon 855+

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também