Inicio Android Redmi 8 Pro com quatro câmeras recebe certificação da FCC

Redmi 8 Pro com quatro câmeras recebe certificação da FCC

Apareceu na FCC um novo smartphone da Xiaomi com quatro câmeras. Não sabemos o nome exacto deste equipamento mas conhecemos o modelo. Dito isto, responde pelo nome de código M1908C3JH M1908C3JG. A certificação na FCC revelou as dimensões do equipamento e vários rumores na Internet afirmam que se trata do Redmi 8 Pro.

Redmi 8 Pro com quatro câmeras recebe certificação da FCC

De facto, apesar de ainda não sabermos o nome oficial, também desconfiamos que se pode tratar do Redmi 8 Pro. Quando às dimensões elas são de 158.29 x 75.3mm. Entretanto 155mm dizem respeito ao ecrã que tem cerca de 6.1 polegadas.

Redmi 8 Pro

Outras especificações dão conta de 6.1 polegadas, Wi-Fi de banda dupla, 3 ou 4 GB de memória e ainda 32 ou 64GB de armazenamento.

Entretanto importa salientar que há muito poucos smartphones que vêm com o branding Redmi na parte inferior. Este é um deles mas não é o único. De facto, o Redmi 7A é o único smartphone que vem com o branding da Redmi na Índia.

Redmi 8 Pro

Ainda falando do novo Redmi, na semana passada um suposto Redmi 8 com o número de modelo M1908C3IC foi certificado pela TENAA. No entanto, este modelo é algo completamente diferente que ainda não apareceu na organização chinesa.

Já que falamos do Redmi M1908C3IC, novas informações revelam que se trata do Redmi 8A.

Redmi 8A: já conhecemos as imagens e as especificações!

Redmi 8 Pro

O leak revela muitos pormenores. De facto, consiste num conjunto de fotos ao vivo de um protótipo colocado na Internet. As imagens não nos dão apenas uma nova visão do dispositivo, mas também revelam algumas especificações-chave.

Redmi 8 Pro

De acordo com a fonte, o dispositivo é o Redmi 8A. O número de modelo – M1908C3IH, que é mostrado numa das imagens é uma variante daquele que está na base de dados da TENAA (M1908C3IC).

Redmi 8 Pro

A página acerca do dispositivo também revela que que o nome de código do dispositivo é “Olive”. Executa o MIUI 9.7 baseado no Android 9 Pie e é alimentado pelo Snapdragon 439, assim como o Redmi 7A. A isto juntam-se 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Outra das imagens que, na verdade, é uma captura de ecrã confirma a capacidade da bateria de 5000 mAh. Ou seja, verdadeiramente espetacular.

Redmi 8 Pro

No que diz respeito ao design, este dispositivo tem uma monocelha na parte superior do ecrã.

A parte traseira está coberta em plástico brilhante com um acabamento vermelho. No meio está uma faixa preta que abriga duas câmeras. Está ainda presente um leitor de impressões digitais e o logotipo da Redmi.

Redmi 8 Pro

Embora a fonte afirme que este é o Redmi 8A, ainda não temos certezas. É que o Redmi 7A foi lançado em maio e não chegou a ser vendido até junho, o que significa que ainda tem menos de três meses. Só o tempo dirá se este é realmente o Redmi 8A.

Redmi 8 Pro

No entanto, estamos bastante impressionados com as especificações, mesmo que o processador permaneça inalterado. Esta não é a primeira vez que a Redmi lança um sucessor com o mesmo chipset que o antecessor. O Redmi Note 6 Pro e o Redmi Note 5 Pro lançados no ano passado utilizam mesmo processador Snapdragon 636, mas diferem noutras áreas.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Windows 10: novo update vai corrigir as duas últimas atualizações!

A Microsoft está a testar um novo update que vai resolver diversos bugs na atualização de Outubro de 2020 (20H2) e também na de...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Google Maps tem uma novidade para quem anda de bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...