Realme C11: smartphone + smartband por apenas 99 Euros!

A Realme tem trabalhado muito para conquistar o seu espaço nos mercados internacionais. Uma dessas tentativas dá pelo nome de Realme C11. É um dispositivo muito económico que acaba de chegar a vários países da Europa, onde se inclui Portugal. Assim e para tornar tudo muito interessante custa 99 Euros e ainda recebe uma smartand. Isto se o encomendar nas próximas 48 horas.

Realme C11: smartphone + smartband por apenas 99 Euros!

A inclusão da smartband é sem dúvida uma excelente ideia. Especialmente porque é vendida por 25 Euros que é um quarto do preço do smartphone. Mas há mais ofertas associadas a este smartphone. É que também pode deitar a mão aos Realme Buds 2 por 10 euros ou aos Buds Wireless por 20 euros. Já quem estuda até tem direito a 5% de desconto.

Realme C11

Passamos agora às especificações. No interior do Realme C11 temos um chipset MediaTek Helio G35, que é um processador Octa-Core com oito núcleos Cortex-A53. É verdade que pode não ser tão impressionante como outros chipsets que apostam em núcleos Cortex-A75 ou A76. Ainda assim é muito bom para esta faixa de preço. No ano passado, a maioria dos smartphones mais baratos foram vendidos com chipsets Quad-Core. Agora, ter um smartphone Octa-Core por um preço abaixo dos 100 Euros é extraordinário.

Realme C11

Apesar de muito económico, o C11 tem um bom desempenho, até para conteúdos multimédia.

Logo à partida temos um ecrã HD+ LCD de 6.5 polegadas. Depois temos uma mega-bateria de 5000 mAh. Um aspeto interessante é que até temos carregamento inverso. Ou seja, podemos usar este equipamento como se fosse um powerbank.

Realme C11

No entanto há uma desvantagem. É que não há suporte para carregamento rápido, como revela a porta micro USB. Ou seja, se é certo que a bateria vai garantir energia para muito tempo, também vai levar algumas horas a carregar.

Talvez para garantir o melhor preço, a Realme deixou de fora o leitor de impressões digitais.

Realme C11

Quanto à fotografia, na parte frontal encontramos uma câmara para selfies de 5 megapixéis. Está alojada numa monocelha em forma de gota de água. Na parte traseira está uma configuração de câmara dupla. Assim, temos um sensor principal de 13 megapixéis e outro com 2 para os efeitos de profundidade.

O sistema operativo é o Android 10.

Mais informações e compra aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub