Guerra de smartphones: vem aí um Redmi com 64 megapixéis!


Por em

A corrida para lançar o primeiro smartphone do mundo com uma câmera de 64MP parece ter sido ganha pela Realme. É que este fabricante já anunciou que vai lançar o novo smartphone no dia 8 de agosto. No entanto vem aí também um Redmi com 64 megapixéis!

Guerra de smartphones: vem aí um Redmi com 64 megapixéis!

No entanto, lançar o primeiro smartphone com uma funcionalidade específica é uma coisa. Como isso se compara às novidades da concorrência é outra. Isto explica porque é que a Redmi também vai lançar o seu próprio smartphone de 64 megapixéis.

De acordo com o leakster Ice Universe, a Redmi vai anunciar o seu próprio smartphone de 64MP neste mês de agosto. No entanto, ainda não há data. Dito isto, não podemos dizer se será logo após o lançamento do Realme ou muito mais tarde. O que podemos dizer é que certamente haverá muitos artigos e vídeos a comparar os dois smartphones.

Redmi com 64

Assim se ficou ansioso mal soube que a Realme ia lançar um equipamento com câmera de 64 megapixéis talvez queira esperar um pouco. É que convém conhecer as características da concorrência antes de fazer uma boa opção.

Entretanto e para adoçar ainda mais as coisas, a Redmi já partilhou uma amostra capturada com a câmera deste smartphone no mês passado. Ele também terá quatro câmeras traseiras, como o smartphone da Realme.

Ambos os fabricantes devem usar o sensor ISOCELL Bright GW1 da Samsung. No entanto, o vencedor será quem melhor otimizar o sensor.

A Ice Universe também revelou que a Samsung vai lançar muito mais tarde o seu smartphone de 64 megapixéis. Será um equipamento da gama Galaxy A e deve chegar entre setembro e outubro.

De facto a guerra entre smartphones está cada vez mais intensa e nesta competição tudo vale. As câmeras podem ser, sem dúvida, um dos fatores decisores na altura de comprar um equipamento.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Torneios PS4: Todos os detalhes acerca das inscrições e recompensas!

Mercado de tablets contínua em queda em 2019

Seguinte