Realme Buds Air Pro: auriculares com super redução de ruído

A Realme anunciou alguns novos produtos. Primeiro, ficámos a conhecer o smartphone Realme 7i com bateria de 5000mAh e ecrã de 6,5 polegadas. Mais tarde, foram apresentados os Realme Buds Air Pro. Como o nome sugere, trata-se de um modelo atualizado do Buds Air. Os novos auriculares vêm com um novo chip S1 personalizado para redução ativa de ruído.

Realme Buds Air Pro: auriculares com super redução de ruído

Os Realme Buds Air Pro possuem uma unidade de reforço de graves de 10 mm. Eles também suportam ligação Bluetooth 5.0, até 25 horas de vida útil da bateria e carregamento rápido (via USB-Tipo C). O tempo de carregamento dos 0 aos 100% é de apenas 1 hora. Estes auriculares funcionam durante 3 horas sem recarga. Ao usar a bolsa de transporte o tempo aumenta para 25 horas (20 horas com o sistema de cancelamento de ruído ativado).

Realme Buds Air Pro

Entretanto, a Realme afirma que estes auriculares pesam apenas 5 gramas.

Tecnicamente avançados possuem um modo de jogo especial, que pode fornecer uma latência ultrabaixa de 94ms. De facto, temos uma sincronização perfeita com o que está a acontecer no smartphone. Por outro lado, no corpo existe uma zona de toque para controlar a reprodução, atender chamadas e iniciar o assistente de voz. O dispositivo está em conformidade com o grau de proteção IPX4.

Realme Buds Air Pro

Entretanto através do modo Transparência, pode ouvir o som ambiente com apenas um toque num botão.

Assim, pode estar sempre a par do que se passa e reagir a tempo dos acontecimentos. E a função de redução de ruído de microfone duplo também está disponível durante as chamadas.

Hoje ficámos também a saber que os Realme Buds Air Pro também terão uma variante prateada.

Realme Buds Air Pro

O fabricante afirma que quando a função de cancelamento de ruído está ativada, os utilizadores podem reduzir o ruído ambiente em até 8 vezes.

Quanto ao smartphone lançado agora, o Realme 7i tem um painel de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz. No entanto, a resolução foi reduzida para 720p. Além disso, este modelo usa um chipset Snapdragon 662 com gráfica Adreno 610. A versão básica do Realme 7i tem direito a 4 GB de RAM e 64 GB de memória flash, e também há um slot para cartões de memória microSD. Também existe uma versão com 128 GB de memória.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também