É verdade que o mais recente dobrável da Motorola, o Razr, está mais resistente face ao modelo original de 2019. No entanto, embora a Motorola continue a melhorar este equipamento, especialmente para competir com o Galaxy Z Flip, as coisas não têm corrido especialmente bem. Dito isto, o Razr 40 Ultra revelou muitas falhas nos testes de durabilidade.
Razr 40 Ultra revela muitas falhas nos testes de durabilidade!
Nós sabemos que o conhecido YouTuber Zack do canal JerryRigEverything não é nada meigo com os equipamentos. No entanto, alguns conseguem resistir. Não parece ser esse o caso do Razr 40 Ultra. Embora este equipamento tenha uma estrutura de alumÃnio da série 7000, uma dobradiça de aço inoxidável e proteção Gorilla Glass Victus para o ecrã exterior, este último componente parece propenso a falhar de uma forma muito inesperada.
O vÃdeo do teste de durabilidade revela que a Motorola pode ter construÃdo o ecrã de cobertura do Razr 40 Ultra sobre uma base fraca. O pior é que é difÃcil dizer se a Motorola nunca se apercebeu do seu erro ou se estava à espera que ninguém reparasse.
Entretanto o ecrã coberto com Gorilla Glass Victus, não tem uma placa traseira estrutural e tem um vazio por detrás, particularmente à volta da área da dobradiça. A dobradiça e o ecrã dobrável sobreviveram ao teste de dobragem, mas o ecrã de cobertura cedeu sob pressão. Não há nada por trás do ecrã que impeça o vidro de partir se for aplicada mais pressão do que o habitual.
Ironicamente, o ecrã dobrável teve um desempenho melhor do que o mesmo ecrã de cobertura que ganhou tanta atenção dos meios de comunicação pelo seu tamanho. É uma pena que a Motorola pareça ter seguido alguns atalhos na qualidade de construção. Isto porque o ecrã de cobertura é mais ou menos a única atualização que o Razr 40 Ultra deverá apresentar contra a Samsung e a sua série Galaxy Z Flip.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!