Razer quer ajudar na luta ao Coronavírus! Você também pode ajudar


Por em

A muito popular marca Gaming Razer, conhecida pelas suas máquinas e periféricos dedicados aos jogos, decidiu usar a sua influência neste mundo para ajudar a alertar a comunidade para a situação dramática que se vive na cidade de Wuhan, na China, o epicentro da epidemia provocada pelo Covid19, que conhecemos como o afamado Coronavírus.

Razer quer ajudar na luta ao Coronavírus! Você também pode ajudar

razer, coronavirus

“Os nossos amigos, onde podemos encontrar muitos jogadores, residentes em Wuhan estão presos em quarentena desde que a epidemia teve início. Por isso, temos feito a nossa parte para consciencializar todos para a situação do coronavírus. Assim, apoiem a nossa campanha para ajudar a canalizar fundos para os esforços em Wuhan—as receitas provenientes da venda do nosso poster ‘Game On’ revertem para uma fundação de combate ao vírus.” #STAYSTRONGWUHAN

Em suma, a Razer deu início a uma nova campanha solidária, que tem como base a venda de um poster exclusivo que carrega a mensagem: “Stay Home and Game On”.

Dito isto, o objetivo primário é a informação das pessoas acerca do vírus, e posteriormente o apoio com contributos monetários para a pesquisa e desenvolvimento de uma forma de combate à doença! Mas além de tudo isto, a Razer também quer elevar a moral da comunidade de jogadores, especialmente a dos países mais afectados.

Entretanto, se quiser fazer parte da campanha, poderá encontrar o poster que podem ver na imagem em cima por 24,99€ na loja oficial da Razer. (Link Aqui)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


O Coronavirus está a ter impacto na indústria Tech! Mas…

Oppo, smartwatch

Muitas têm sido as notícias a mencionar atrasos na produção dos atuais e futuros iPhones, problemas na produção dos novos Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro, entre muitas outras coisas. Tudo isto, porque a maioria da produção de smartphones, gadgets e outros produtos ‘tech’, é feita na China.

Por isso, a firma de estudo de mercado TrendForce pegou nos seus melhores analistas para perceber qual é o impacto do vírus COVID-19 (Coronvírus).

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de COVID-19, Especiais, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

GTA IV está de volta à Steam com novas atualizações gratuitas!

Análise ASUS ROG Zephyrus G502D: Como as coisas mudaram!

Seguinte