Razer Ornata V2: O teclado híbrido recebeu uma nova versão

A Razer anunciou recentemente o lançamento do seu novo teclado Ornata V2, a mais recente versão do inovador Ornata, que introduziu os revolucionários switches Razer Mecha-Membrane. Ou seja, estamos a falar de uma gama de teclados focada em combinar o melhor de dois mundos, as vantagens dos switches mecânicos, a um preço relativamente mais baixo próprios dos teclados de membrana.

Naquilo que muito resumidamente resulta numa sensação suave e confortável com a tradicional resposta sonora característica dos switches mecânicos.



Razer Ornata V2: O teclado híbrido recebeu uma nova versão

Ornata V2

Portanto, com a segunda versão deste teclado, temos também algumas melhorias! Onde podemos e devemos destacar a integração de controlos multimédia dedicados (uma roda de scroll infinito e três teclas multimédia).

Assim, a Razer quer que o Ornata V2 consiga contar com o melhor para o gaming, mas também o melhor para o consumo de conteúdo multimédia (estes botões também são programáveis a partir do Razer Synapse). Além disto, para aumentar ainda mais o conforto do utilizador, a inclusão do apoio magnético de pulso almofadado (pele sintética) mantém-se, como pode ver nas imagens do artigo.



Neste Ornata V2 contamos ainda com teclas totalmente programáveis através do Razer Synapse 3! Onde os utilizadores podem definir macros, teclas de atalho e perfis personalizados. Em paralelo, com a iluminação Razer Chroma, os utilizadores podem aceder a efeitos de exclusivos e integrações dentro das sessões de jogos! Ao contar com uma lista com mais de 100 jogos, incluindo “Apex Legends”, “Fortnite”, “Warframe” e muitos mais.

Preço e disponibilidade Razer Ornata V2

O novo Ornata V2 chegou ao mercado no passado dia 2 de Junho com um PVP de €109,99.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

ARM é o futuro? A AMD não tem medo do que aí vem

A AMD tem feito um tremendo sucesso no mundo da computação, nomeadamente na parte dos processadores x86. Aliás, podemos dizer que após quase uma...

Microsoft Edge: a melhor novidade dos PDF já chegou!

Esta é uma novidade de que já tínhamos falado e que agora está disponível na versão Canary ou Dev do browser da Microsoft. Dito...

Apple A15 Bionic: A arma secreta do iPhone 13?

A Apple já lançou a sua nova gama de smartphones, anunciando 4 novos aparelhos dentro da gama iPhone 13, todos eles equipados com o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!