Razer lançou novas caixas para PC cheias de vidro e de ‘sex-appeal’

A Razer decidiu entrar a sério no mundo das caixas para PCs Desktop, onde vai ter de rivalizar com grandes marcas como a Corsair, Lian Li, CoolerMaster, NZXT, etc… No entanto, olhando para os primeiros modelos, é inegável que a empresa vai ter pelo menos algum sucesso.

A Razer lançou novas caixas para PC cheias de vidro e de ‘sex-appeal’

Portanto, muito resumidamente, a Razer lançou duas novas caixas para PC ‘Premium’, um modelo ATX de 200$ e ainda um outro modelo mini-ITX de 180$. As duas caixas trazem painéis de vidro temperado em ambos os lados, o que quase faz parecer que em vez de uma caixa, temos ali um avião pronto a levantar voo.

Além disto, como é óbvio, temos RGB para dar e vender, tanto dentro da caixa, como fora dela.

Entretanto, as novas Razer Tomahwak já estão disponíveis em pré-compra, com as primeiras unidades a sair dos armazéns no dia 5 de Novembro.

Especificações das caixas:

  • Tomahwak A1 ATX: 13,5KG, 50cm x 24 cm x 48cm. Permite fontes até 210mm, GPUs até 384mm e radiadores até 360mm.
  • Tomahwak M1 Mini-ITX: 5,8KG, 32cm x 20 cm x 37cm. Permite fontes até 210mm, GPUs até 320mm e radiadores até 240mm.

Já estamos à espera que venha uma unidade para testarmos a sério esta nova aposta da Razer! Fique atento.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


A Internet vai ficar mais rápida! Abram alas ao HTTP/3 por QUIC!

Caso não saiba, o HTTP/3 por QUIC é o substituto da única coisa que ainda não mudou na Web nos últimos 30 anos, o TCP (Transmission Control Protocol). Ou seja, muito resumidamente, o QUIC usa UDP (User Datagram Protocol) em vez de TCP para ser mais simples, e por isso mesmo, mais rápido.

Dito tudo isto, o QUIC foi inventado em 2012 por Jim Rosking, e tem estado em desenvolvimento nos laboratórios da Google desde 2013.

No entanto, isto não quer dizer que nada foi implementado! Afinal, a gigante da pesquisa tem tentado meter algumas novidades no seu Chrome ao longo do tempo… Algo que vai começar a notar ainda mais agora.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!