Inicio Hardware Razer lançou novas caixas para PC cheias de vidro e de 'sex-appeal'

Razer lançou novas caixas para PC cheias de vidro e de ‘sex-appeal’

A Razer decidiu entrar a sério no mundo das caixas para PCs Desktop, onde vai ter de rivalizar com grandes marcas como a Corsair, Lian Li, CoolerMaster, NZXT, etc… No entanto, olhando para os primeiros modelos, é inegável que a empresa vai ter pelo menos algum sucesso.

A Razer lançou novas caixas para PC cheias de vidro e de ‘sex-appeal’

Portanto, muito resumidamente, a Razer lançou duas novas caixas para PC ‘Premium’, um modelo ATX de 200$ e ainda um outro modelo mini-ITX de 180$. As duas caixas trazem painéis de vidro temperado em ambos os lados, o que quase faz parecer que em vez de uma caixa, temos ali um avião pronto a levantar voo.

Além disto, como é óbvio, temos RGB para dar e vender, tanto dentro da caixa, como fora dela.

Entretanto, as novas Razer Tomahwak já estão disponíveis em pré-compra, com as primeiras unidades a sair dos armazéns no dia 5 de Novembro.

Especificações das caixas:

  • Tomahwak A1 ATX: 13,5KG, 50cm x 24 cm x 48cm. Permite fontes até 210mm, GPUs até 384mm e radiadores até 360mm.
  • Tomahwak M1 Mini-ITX: 5,8KG, 32cm x 20 cm x 37cm. Permite fontes até 210mm, GPUs até 320mm e radiadores até 240mm.

Já estamos à espera que venha uma unidade para testarmos a sério esta nova aposta da Razer! Fique atento.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


A Internet vai ficar mais rápida! Abram alas ao HTTP/3 por QUIC!

Caso não saiba, o HTTP/3 por QUIC é o substituto da única coisa que ainda não mudou na Web nos últimos 30 anos, o TCP (Transmission Control Protocol). Ou seja, muito resumidamente, o QUIC usa UDP (User Datagram Protocol) em vez de TCP para ser mais simples, e por isso mesmo, mais rápido.

Dito tudo isto, o QUIC foi inventado em 2012 por Jim Rosking, e tem estado em desenvolvimento nos laboratórios da Google desde 2013.

No entanto, isto não quer dizer que nada foi implementado! Afinal, a gigante da pesquisa tem tentado meter algumas novidades no seu Chrome ao longo do tempo… Algo que vai começar a notar ainda mais agora.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...