Iluminação Razer Chroma agora disponível para outras marcas!

Hoje a Razer, popular marca Gaming, anunciou que a sua tecnologia de iluminação Razer Chroma irá agora permitir que parceiros selecionados conectem os seus dispositivos a este ecossistema. Trazendo um espectro de beleza completo para ainda mais gamers.

A Razer Chroma é a única plataforma de iluminação imersiva do mundo com integração em mais de cem jogo! Como o Overwatch, Fortnite, Quake Champions, Diablo, etc.

Razer

Além disso, incluí também integração com as lâmpadas inteligentes Philips Hue! Proporcionando aos jogadores um ambiente que se estende a todo o quarto. E que pode ser configurado até ao detalhe de cada lâmpada individual. Transformando completamente a forma como jogam um jogo!

Até agora, uma experiência comum para tantos gamers era ter efeitos de iluminação sem sincronização em dispositivos como caixas de PC, motherboards e ventoinhas, criando uma experiência bonita, mas que poderia ser melhorada.

A Razer vai agora dar a possibilidade a parceiros como:

  • MSI,
  • NZXT
  • AMD
  • Thermaltake
  • Lian Li
  • Vertagear
  • Gigabyte
  • Ducky

De entrar no protocolo de iluminação ‘Chroma’ através de uma API, permitindo que ativem a iluminação com um único clique nas suas plataformas de software.

Razer

Min-Liang Tan, CEO da Razer disse:

“Gamers hoje possuem múltiplos dispositivos com iluminação RGB, mas não conseguem atingir uma experiência totalmente imersiva porque estes dispositivos não comunicam entre si,”

“Pela primeira vez, estamos a permitir aos nossos parceiros participar no ecossistema Chroma. De forma a podermos fazer a ponte para benefício de todos os gamers.”

Em suma, com a entrada da Razer Chroma em dispositivos e componentes de oito parceiros adicionais…. Os jogadores vão ter o derradeiro poder de sincronizar os seus efeitos Chroma favoritos em toda a sua estação de batalha! Mesmo que utilizem dispositivos de outra marca.

Os primeiros produtos de terceiros com suporte para Razer Chroma serão lançados no quarto trimeste de 2018.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!