Inicio Hardware Iluminação Razer Chroma agora disponível para outras marcas!

Iluminação Razer Chroma agora disponível para outras marcas!

Hoje a Razer, popular marca Gaming, anunciou que a sua tecnologia de iluminação Razer Chroma irá agora permitir que parceiros selecionados conectem os seus dispositivos a este ecossistema. Trazendo um espectro de beleza completo para ainda mais gamers.

A Razer Chroma é a única plataforma de iluminação imersiva do mundo com integração em mais de cem jogo! Como o Overwatch, Fortnite, Quake Champions, Diablo, etc.

Razer

Além disso, incluí também integração com as lâmpadas inteligentes Philips Hue! Proporcionando aos jogadores um ambiente que se estende a todo o quarto. E que pode ser configurado até ao detalhe de cada lâmpada individual. Transformando completamente a forma como jogam um jogo!

Até agora, uma experiência comum para tantos gamers era ter efeitos de iluminação sem sincronização em dispositivos como caixas de PC, motherboards e ventoinhas, criando uma experiência bonita, mas que poderia ser melhorada.

A Razer vai agora dar a possibilidade a parceiros como:

  • MSI,
  • NZXT
  • AMD
  • Thermaltake
  • Lian Li
  • Vertagear
  • Gigabyte
  • Ducky

De entrar no protocolo de iluminação ‘Chroma’ através de uma API, permitindo que ativem a iluminação com um único clique nas suas plataformas de software.

Razer

Min-Liang Tan, CEO da Razer disse:

“Gamers hoje possuem múltiplos dispositivos com iluminação RGB, mas não conseguem atingir uma experiência totalmente imersiva porque estes dispositivos não comunicam entre si,”

“Pela primeira vez, estamos a permitir aos nossos parceiros participar no ecossistema Chroma. De forma a podermos fazer a ponte para benefício de todos os gamers.”

Em suma, com a entrada da Razer Chroma em dispositivos e componentes de oito parceiros adicionais…. Os jogadores vão ter o derradeiro poder de sincronizar os seus efeitos Chroma favoritos em toda a sua estação de batalha! Mesmo que utilizem dispositivos de outra marca.

Os primeiros produtos de terceiros com suporte para Razer Chroma serão lançados no quarto trimeste de 2018.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

OnePlus 8T: o primeiro smartphone não Pixel com Android 11!

A OnePlus está a mudar algumas estratégias e isto nota-se, não só com o lançamento do OnePlus Nord, como também numa alteração que fez...

(Sondagem) Ecrã ou bateria? O que prefere num smartphone?

O mundo dos smartphones tem um grande calcanhar de Aquiles, a bateria! Sim, é verdade que as baterias estão cada vez maiores e mais...

A NVIDIA já veio a público falar sobre os problemas das RTX 30

Por vezes é normal que um lançamento tenha alguns problemas... No entanto, depois das RTX 20 terem apresentado alguns problemas sérios nas primeiras unidades,...

PS5 e Xbox Series X vão sofrer com o armazenamento!

PS5 e Xbox Series X vão sofrer! - As consolas de nova geração estão prestes a chegar às prateleiras! Afinal de contas, já conhecemos...

As NVIDIA GeForce RTX 30 são como um bom vinho!

É uma afirmação estranha eu sei, mas o que eu quero dizer é que as placas apenas irão ficar mais poderosas à medida que...