Iluminação Razer Chroma agora disponível para outras marcas!

Hoje a Razer, popular marca Gaming, anunciou que a sua tecnologia de iluminação Razer Chroma irá agora permitir que parceiros selecionados conectem os seus dispositivos a este ecossistema. Trazendo um espectro de beleza completo para ainda mais gamers.

A Razer Chroma é a única plataforma de iluminação imersiva do mundo com integração em mais de cem jogo! Como o Overwatch, Fortnite, Quake Champions, Diablo, etc.

Razer Chroma

Além disso, incluí também integração com as lâmpadas inteligentes Philips Hue! Proporcionando aos jogadores um ambiente que se estende a todo o quarto. E que pode ser configurado até ao detalhe de cada lâmpada individual. Transformando completamente a forma como jogam um jogo!

Até agora, uma experiência comum para tantos gamers era ter efeitos de iluminação sem sincronização em dispositivos como caixas de PC, motherboards e ventoinhas, criando uma experiência bonita, mas que poderia ser melhorada.

A Razer vai agora dar a possibilidade a parceiros como:

  • MSI,
  • NZXT
  • AMD
  • Thermaltake
  • Lian Li
  • Vertagear
  • Gigabyte
  • Ducky

De entrar no protocolo de iluminação ‘Chroma’ através de uma API, permitindo que ativem a iluminação com um único clique nas suas plataformas de software.

Razer Chroma

Min-Liang Tan, CEO da Razer disse:

“Gamers hoje possuem múltiplos dispositivos com iluminação RGB, mas não conseguem atingir uma experiência totalmente imersiva porque estes dispositivos não comunicam entre si,”

“Pela primeira vez, estamos a permitir aos nossos parceiros participar no ecossistema Chroma. De forma a podermos fazer a ponte para benefício de todos os gamers.”

Em suma, com a entrada da Razer Chroma em dispositivos e componentes de oito parceiros adicionais…. Os jogadores vão ter o derradeiro poder de sincronizar os seus efeitos Chroma favoritos em toda a sua estação de batalha! Mesmo que utilizem dispositivos de outra marca.

Os primeiros produtos de terceiros com suporte para Razer Chroma serão lançados no quarto trimeste de 2018.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados