Inicio Hardware Razer Blade Stealth 13: A Razer voltou a apostar forte e feio...

Razer Blade Stealth 13: A Razer voltou a apostar forte e feio nos portáteis!

A Razer é uma marca muito conhecida pelos seus periféricos focados nos jogos, mas a verdade é que também começa a ganhar alguma fama como fabricante de portáteis que se portam bem no mundo dos jogos, mas também no mundo da produtividade. Ao fim ao cabo, não é por acaso que Linus Sebastien do famoso canal LinusTechTips usou um destes meninos como daily driver durante vários anos.

Dito isto, é com muito pena minha que estes ‘meninos’ não irão estar disponíveis no nosso mercado, algo que na minha opinião faz cada vez menos sentido, sendo algo que estou farto de dizer aos responsáveis Ibéricos da Razer… Ainda assim, temos de olhar para os 2 novos modelos Razer Blade Stealth 13, sendo que temos uma versão pensada para os jogadores e outra para os criadores de conteúdo, naquilo que são duas máquinas bonitas e bem apetrechadas.

A Razer voltou a apostar forte e feio nos portáteis!

Blade Stealth

Portanto, temos aqui dois portáteis baseados no processador Quad-core Intel Core i7-167G7 e placa gráfica GeForce GTX 1650 Ti com 4GB de memória e ainda um SSD PCIe 3.0 NVMe M.2 de 512GB. Quanto às dimensões, estamos a falar de um corpo de 304.6 x 210 x 15.3 mm. No entanto, como dissemos em cima, são duas versões diferentes para dois públicos com necessidades também elas bem diferentes.

Assim, a versão para gaming trazer um ecrã FHD de 13.3 com suporte a 120Hz, enquanto a versão para criação de conteúdo aposta num painel 4K ’touch’ e cobertura 100% sRGB, numa moldura super fina de 4.9mm.

A Razer afirma que o Blade Stealth 13 para jogos tem o ecrã de 13.3” mais rápido do mercado! Isto ao mesmo tempo que também saliente que também é o portátil de 13” mais fino do planeta com estas especificações.

Entretanto, quanto aos preços, estamos a falar de máquinas que começam nos 1800$, podendo ser encontradas e personalizadas no site da Razer (Razer.com). Nos próximos meses, estes modelos deverão começar a chegar ao mercado um pouco por todo o mundo. Contudo, ainda não é esperado que chegue a Portugal ou Espanha em 2020… Infelizmente.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

RTX 3060 Ti chega depois da RTX 3070 com 8GB de memória!

A NVIDIA está a passar um mau bocado devido a todo o seu sucesso... Uma frase confusa eu sei, mas que é facilmente explicada...

O Facebook quer ser a aplicação de mensagens ‘default’ do iPhone!

Há muitos anos que o Facebook deixou de ser uma simples rede social, estamos a falar de uma gigantesca empresa detentora da maior rede...

HarmonyOS 2.0 prepara-se para atacar PCs, TVs e smartphones

A Huawei resolveu assinalar o aniversário do lançamento da primeira Smart TV da Huawei com o sistema operativo Hongmeng, ou se preferir, HarmonyOS. A...

(Rumor) Marvel’s Spider-Man na PS Plus de Outubro!?

O exclusivo Sony PlayStation 4 'Marvel's Spider-Man' é na opinião de muitos jogadores, um dos melhores jogos da atual geração de consolas! Sendo também...

Os novos iPhone 12 irão ser anunciados no dia 13 de Outubro!

Normalmente, quando não temos uma epidemia às costas, a Apple apresenta e lança os seus novos iPhones em setembro! Ao patrocinar um gigantesco evento...