Razer Blade 15 e 17: Mesmo tamanho mas mais performance!


Por em

A Razer já revelou as versões de 2019, do seu popular portátil Blade! Desta vez, podemos contar com um significativo aumento de performance, graças à implementação de processadores Intel de 9ª geração, bem como placas gráficas NVIDIA RTX.

Mas, além dos novos processadores… Também temos agora uma opção, bastante interessante, com ecrã 4K OLED, uma promessa que já tinha feito na CES 2019.

À semelhança da anterior geração, temos três novos modelos:

  • Razer Blade 15 Basic
  • Razer Blade 15 Advanced
  • Razer Blade 18 Pro

Como seria de esperar, são modelos finos, leves, e com especificações de topo! Como a inclusão do CPU Intel Core i7-9750H, GPUs NVIDIA GeForce RTX, e ecrãs concebidos a pensar na criação de conteúdo e claro… Os jogos!

Razer Blade 15

As hostilidades começam com o Razer Blade 15 ‘Basic’ e ‘Advanced’. Mas se realmente quer performance à séria, a modelo mais interessante é mesmo o ‘Advanced’ com a NVIDIA RTX 2070 Max-Q e um ecrã 1080p 240Hz de 15.6”. Este portátil, vem ainda equipado com 16GB de memória RAM (max: 64GB), uma bateria de 80Wh, teclado com suporte RGB Razer Chroma!

Tudo isto, num corpo minimalistas com a grossura de 17.8mm e apenas 2,15kg de peso.

Além disso, também temos o modelo topo de gama, com uma RTX 2080 e um super ecrã 4K OLED, que foi completamente feito a pensar nos criadores de conteúdo. (100% DCI-P3 e 400 nits de brilho)

Por outro lado, se não tem a carteira mais funda de sempre, tem ainda a versão ‘Basic’ com uma RTX 2060, ecrã FullHD 144Hz, uma bateria de 65Wh, que é um pouco mais grosso com 19.9mm.

Preço e Disponibilidade

Razer Blade 15

Ainda não sabemos quando é que estes portáteis irão chegar ao mercado Português. Por enquanto, estão apenas disponíveis no Layout Nórdico, e claro, são enviados apenas para esses países.

É provável que dentro de alguns meses tenhamos novidades, quanto a esse assunto.

Em relação aos preços, a versão base do Razer Blade 15, já encontra disponível no mercado Norte Americano, por 1999$.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Epic acaba com os exclusivos… Se a Steam der mais dinheiro aos Devs!

Oppo Reno, Reno 10x zoom e Reno 5G preparam entrada na Europa

Seguinte

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.