Quer comprar a nova Xbox mas tem medo de não ter jogos? Calma!

A Microsoft já revelou muita coisa acerca da sua nova Xbox Series X, e em boa verdade, podemos dizer que ficámos bastante impressionados com quase tudo. No entanto, a grande questão que se coloca, é se haverá jogos disponíveis suficientes para agradar a todos os jogadores no dia do lançamento. 

Ora, a Microsoft não foi de modas e respondeu imediatamente a tudo! Revelando quais os planos que tem em mente para o leque de títulos da nova consola. E se por acaso antes já estávamos bastante impressionados, então agora caiu-nos completamente o queixo.

Isto porque, a ideia principal passa por levar para a nova Xbox todos os jogos disponíveis actualmente na Xbox One. Apenas com a pequena(grande!) diferença de que os jogadores poderão aproveitar um sério aumento de qualidade gráfica na nova consola.

A Microsoft pretende trazer todos os jogos da velha geração para a nova, com algumas melhorias gráficas! Mas… e o salto para a nova geração? Quando é que o fazemos?

Xbox Series X

Temos de dar ouvidos a Matt Booty, que durante um entrevista disse o seguinte:

“Quando os jogadores investirem na nova consola, nós queremos que saibam que podem levar os jogos que costumam jogar na Xbox One para a próxima geração. E é exactamente por isso que achamos que o nosso projecto pode ter uma grande vantagem em relação aos outros.”

“Em suma, os jogos serão os mesmos, apenas com a pequena diferença de que terão uma maior qualidade. Tanto a nível de gráficos como a nível de carregamento mais rápido. Portanto, opção de escolha é algo que certamente não faltará na nossa biblioteca.”

nova Xbox jogos



Em suma, decidir qual das novas consolas comprar será um grande desafio para todos os jogadores. No entanto, até ao lançamento ainda tem algum tempo para apurar os vários factos e optar por escolher a melhor para si.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário