Quais foram os jogos mais vendidos na Playstation Network em 2019?


Por em

Muito recentemente, a Sony revelou o gráfico oficial de Downloads de jogos feitos na sua Playstation Network relativos ao ano de 2019. E como já era de esperar, continuamos a ver as sagas mais conhecidas no topo da tabela. Como é por exemplo o caso de Call Of Duty Modern Warfare, Apex Legends e Fortnite.

No entanto, e para grande surpresa de todos, um dos mais recentes exclusivos da Sony conseguiu um fantástico décimo lugar numa lista completamente cheia de tubarões. Estamos a falar de Days Gone! 


Análise:


Afinal de contas, o primeiro jogo da saga pós-apocalíptica conseguiu 5 milhões de jogadores em apenas alguns meses de mercado!

Entretanto, quais são os jogos com mais Downloads durante o ano de 2019 na plataforma da Playstation?

Jogos PS4

  1. Call of Duty: Modern Warfare
  2. Minecraft: PlayStation 4 Edition
  3. NBA 2K19
  4. Grand Theft Auto V
  5. NBA 2K20
  6. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Jogos para VR

  1. Beat Saber
  2. Superhot VR
  3. The Elder Scrolls V: Skyrim VR
  4. Five Nights at Freddy’s VR: Help Wanted
  5. Job Simulator
  6. Creed: Rise to Glory

Jogos Free to Play

  1. Apex Legends
  2. Fortnite
  3. Dauntless
  4. Realm Royale
  5. Brawlhalla
  6. Warface Live

Playstation Network jogos



Em suma, estes foram os jogos com mais Downloads na Playstation Network durante o ano de 2019. No entanto, existem outros títulos não mencionados que também obtiveram resultados excelentes. Um desses casos é por exemplo The Witcher 3, que depois de ter chegado à Netflix teve um aumento de vendas enorme, colocando-o assim no décimo sétimo lugar da tabela.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Quais foram os jogos que adquiriu durante o ano de 2019 através da Playstation Network? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.