Quando é lançada a Xiaomi Mi Band 5? Já sabemos o dia!

A Xiaomi tem tido muito sucesso no mercado das smartbands. De facto, as coisas correram muito bem desde o lançamento da primeira Mi Band. Aliás dizer que correram bem é pouco, porque os resultados foram realmente impressionantes! No entanto, os recordes foram batidos com a Mi Band 3 e a Mi Band 4. Agora esta empresa vai apresentar em breve a sucessora. Numa altura em que muitos utilizadores questionam quando é lançada a Xiaomi Mi Band 5, eis que surgiram informações fresquinhas! De facto, se até aqui não se conhecia a data, eis que agora sabemos que esta empresa vai lançar 22 novos produtos O evento vai ter lugar a 3 de Abril às 14 horas. A nova smartband vai ser um dos pontos fortes deste equipamento.

Quando é lançada a Xiaomi Mi Band 5? Já sabemos o dia!

De acordo com o que conhecemos até agora, a Band 5 fora da china vai suporta NFC. Se isto realmente se confirmar, esta será a primeira Xiaomi Mi Band a fazê-lo. Depois sabemos mais algumas coisas. A Xiaomi Mi Band 5 terá um ecrã de 1.2 polegadas. Ou seja, um pouco maior comparativamente aos 0.95 polegadas da antecessora. Ou seja, haverá mais lugar para pormenores e mais espaço para os ícones. No entanto e apesar do ecrã de maiores dimensões, o dispositivo será mais leve e com maior contraste. Para além disso há outra diferença. Será mais fácil visualizar o ecrã sob luz solar direta.

Voltando ao NFC, para já, esta característica nas smart bands da Xiaomi só está ativa na china. No entanto, desta vez, vai estar disponível a nível global. Isto significa que eventualmente teremos suporte para o Google Play e outros serviços de pagamento.

Considerando que deve chegar ao mercado por cerca de 30 e poucos Euros não tenho dúvidas que a Mi Band 5 vai ser realmente um sucesso. Ainda para mais temos um ecrã maior, o que é sem dúvida uma mais valia. Sinceramente era a única coisa de que me poderia queixar no modelo anterior. É que com um painel de maiores dimensões vai ser possível acomodar mais informações e ler tudo de forma mais clara.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário