Quake Remaster já está a 4K@120 FPS na PS5 e Xbox Series X

Quake Remaster já recebeu o “upgrade next-gen”, fazendo com que o ‘velhinho’ jogo seja capaz de chegar aos 4K e 120 FPS nas consolas de nova geração.

Quake Remaster já está a 4K@120 FPS na PS5 e Xbox Series X

Portanto, a atualização gratuita para Quake Remaster, que caso não saiba, foi lançado ainda durante este ano de 2021, trouxe 4K e altas taxas de atualização de frames para a PS5, Xbox Series X e Xbox Series X. Entretanto, como deve imaginar, o PC não vai receber a atualização, porque já suportava esta resolução e framerate.

Além das melhoras gráficas, a atualização também traz suporte ao comando DualSense da PS5, nomeadamente às funcionalidades adaptive triggers. No caso das consolas da Microsoft, temos acesso ao Play Anywhere, que por sua vez significa que pode jogar o título onde quiser, dentro do ecossistema Xbox.

Infelizmente, o sistema de atualização funciona de forma diferente no mundo PlayStation, comparativamente ao que a Microsoft oferece. Visto que no lado da Xbox, é possível fazer logo a atualização de forma automática com o Smart Delivery System, enquanto no lado da PS4 e PS5, temos de ir à PlayStation Store. Infelizmente, o save da PS4 não é compatível com o upgrade.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Já jogou o remaster do eterno clássico? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados