QNAP lança a Série TS-x28A com suporte de snapshots

A QNAP lançou a nova série NAS para utilizadores iniciados TS-x28A, incluindo os modelos TS-128A e TS-228A. A série TS-x28A fornece um armazenamento multimédia, funções de partilha e de streaming e capacidades abrangentes de proteção de ficheiros e dados incluindo instantâneos (snapshots), indo de encontro às necessidades de proteção de dados para utilizadores particulares.

O lançamento da série TS-x28A é também um marco na história da QNAP, dado que todos os seus NAS no mercado passam a beneficiar da proteção disponibiliza pelos snapshots.

A série TS-x28A inclui um processador quad-core Realtek RTD1295 com 1 GB de RAM, o que garante um desempenho superior e à altura das necessidades de armazenamento multimédia e de dados. A série TS-x28A também vem equipada com o QTS 4.3.4, a versão mais recente do galardoado sistema operativo da QNAP.

O QTS 4.3.4 introduz versões melhoradas de snapshot com menores requisitos de sistema, permitindo a um NAS com 1 GB de RAM beneficiar deste tipo de proteção. Os utilizadores da série TS-x28A poderão desfrutar destas funcionalidades avançadas de proteção juntamente com outras aplicações fantásticas para multimédia, partilha, cópias de segurança e armazenamento de dados

Os utilizadores de Windows, macOS e Linux podem usar a série TS-x28A como plataforma de armazenamento e partilhar ficheiros com utilizadores sem NAS através de hiperligações de partilha. O Qsync pode sincronizar ficheiros automaticamente em vários dispositivos para partilha e colaboração, enquanto o Hybrid Backup Sync fornece uma solução versátil de cópia de segurança de ficheiros. Recentemente disponível para todos os modelos de nível iniciante, as snapshots registam o estado do NAS num único ponto no tempo, permitindo aos utilizadores restaurar rapidamente ficheiros e dados de volta ao estado “fotografado” na eventualidade dos ficheiros serem inadvertidamente modificados ou apagados, perda de dados, ou ataques de malware.

As funções multimédia da série TS-x28A incluem suporte para fotos e vídeo a 360º e o QVHelper ajuda no streaming de ficheiros multimédia para o computador. Há também uma variedade de apps móveis complementares que aproveitam ao máximo os NAS da série TS-x28A, incluindo a Qphoto – uma app que permite tirar fotos e criar vídeos e gravá-los diretamente para o TS-x28A.

Características Principais

  • TS-128A: NAS de 1 baía
  • TS-228A: NAS de 2 baías

Modelos de torre, processador quad-core Realtek RTD1295 a 1,4 GHz, com 1 GB de DDR4 RAM, ranhuras para discos SATA com 6Gbps de 3,5 polegadas, 1 x porta Gigabit RJ45, 1 x entrada USB 3.1 Gen 1 (frontal), 2 x portas USB 2.0 (traseiras).

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Sony tem um SSD pensado para a PS5, mas é caro à sorte!

Como deve saber, a Sony lançou finalmente uma atualização para a sua PlayStation 5, que por sua vez, permite a instalação de um SSD...

Fim-de-semana doido na Netflix! Aproveite os novos projetos!

Mais uma semana, e mais uma catrefada de grandes projetos que chegaram à Netflix. E como tal, iremos revelar-lhe aqui mais em baixo alguns...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!