QNAP lança a Série TS-x28A com suporte de snapshots


Por em

A QNAP lançou a nova série NAS para utilizadores iniciados TS-x28A, incluindo os modelos TS-128A e TS-228A. A série TS-x28A fornece um armazenamento multimédia, funções de partilha e de streaming e capacidades abrangentes de proteção de ficheiros e dados incluindo instantâneos (snapshots), indo de encontro às necessidades de proteção de dados para utilizadores particulares.

O lançamento da série TS-x28A é também um marco na história da QNAP, dado que todos os seus NAS no mercado passam a beneficiar da proteção disponibiliza pelos snapshots.

A série TS-x28A inclui um processador quad-core Realtek RTD1295 com 1 GB de RAM, o que garante um desempenho superior e à altura das necessidades de armazenamento multimédia e de dados. A série TS-x28A também vem equipada com o QTS 4.3.4, a versão mais recente do galardoado sistema operativo da QNAP.

O QTS 4.3.4 introduz versões melhoradas de snapshot com menores requisitos de sistema, permitindo a um NAS com 1 GB de RAM beneficiar deste tipo de proteção. Os utilizadores da série TS-x28A poderão desfrutar destas funcionalidades avançadas de proteção juntamente com outras aplicações fantásticas para multimédia, partilha, cópias de segurança e armazenamento de dados

Os utilizadores de Windows, macOS e Linux podem usar a série TS-x28A como plataforma de armazenamento e partilhar ficheiros com utilizadores sem NAS através de hiperligações de partilha. O Qsync pode sincronizar ficheiros automaticamente em vários dispositivos para partilha e colaboração, enquanto o Hybrid Backup Sync fornece uma solução versátil de cópia de segurança de ficheiros. Recentemente disponível para todos os modelos de nível iniciante, as snapshots registam o estado do NAS num único ponto no tempo, permitindo aos utilizadores restaurar rapidamente ficheiros e dados de volta ao estado “fotografado” na eventualidade dos ficheiros serem inadvertidamente modificados ou apagados, perda de dados, ou ataques de malware.

As funções multimédia da série TS-x28A incluem suporte para fotos e vídeo a 360º e o QVHelper ajuda no streaming de ficheiros multimédia para o computador. Há também uma variedade de apps móveis complementares que aproveitam ao máximo os NAS da série TS-x28A, incluindo a Qphoto – uma app que permite tirar fotos e criar vídeos e gravá-los diretamente para o TS-x28A.

Características Principais

  • TS-128A: NAS de 1 baía
  • TS-228A: NAS de 2 baías

Modelos de torre, processador quad-core Realtek RTD1295 a 1,4 GHz, com 1 GB de DDR4 RAM, ranhuras para discos SATA com 6Gbps de 3,5 polegadas, 1 x porta Gigabit RJ45, 1 x entrada USB 3.1 Gen 1 (frontal), 2 x portas USB 2.0 (traseiras).

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Perdeu um voo no passado? Descubra se pode ser recompensado

Nintendo Switch não afecta as vendas da PlayStation 4 e Xbox One

Seguinte