QCY T1C

Earphones QCY T1C – Cada vez mais temos novas fabricantes Chinesas a entrar no mercado, com soluções ainda mais baratas, e com muita qualidade, a fazer tremer até a popular Xiaomi!

Dito isto, hoje vamos olhar para os QCY T1C Earphones Bluetooth, que não têm qualquer tipo de fio, ao estilo dos Apple AirPods! Sendo ainda mais baratos que a solução da Xiaomi, os AirDots.

QCY T1C – Especificações técnicas e Funcionalidades

Os QCY T1C têm emparelhamento automático, quatro horas de autonomia, bem como um chip Realtek Bluetooth 5.0… Tudo isto num pacote de 40g! Além disso, ainda contam com uma caixa que tanto serve de transporte, como para carregamento ‘on the go’, tal e qual os Apple AirPods.

QCY T1C

A funcionalidade de emparelhamento automático, funciona como prometido!

Depois do emparelhamento inicial, os fones ligam-se automaticamente ao smartphone, assim que são retirados da caixa de carregamento. O que no fundo, acaba por ser brutal, numa altura em que temos tantos aparelhos bluetooth emparelhados com a nossa máquina.

Aqui não encontra qualquer tipo de fios, e poderá ainda ligar apenas um dos earphones, se não gostar de utilizar os dois ao mesmo tempo.

QCY T1C – Áudio

Claro que com este preço, não vamos ter a melhor experiência de som… Mas por 18€, acaba por ser impressionantes o que estes pequenos earphones conseguem oferecer ao utilizador.

Em suma, tem aqui uma excelente solução, para qualquer tipo de música, mas não espere ficar de queixo caído com a qualidade musical.

Conclusão

A QCY apresenta aqui um par de earphones Bluetooth bastante interessante, com estes T1C! O emparelhamento automático é muito bom, a autonomia também, e a qualidade de som bastante aceitável para o preço pedido.

Para finalizar, se estiver interessado, pode adquirir os QCY T1C aqui, por 18€.


Vantagens:

  • Emparelhamento Automático
  • Bom áudio em chamada
  • Ultra Power (Boa Autonomia)
  • HiFi HD Stereo
  • Super Preço

Desvantagens:

  • Um design que pode não apelar a todos os consumidores
Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.