Xiaomi AirDots – Os Apple AirPods Chineses por apenas 37€

Verdade seja dita, a Xiaomi adora inspirar-se nos produtos da Apple! Por isso, também não é de estranhar, que lance um produto baseado nos imensamente populares ‘fones’ Apple AirPods.

No entanto, é também verdade, que a Xiaomi prima sempre pela excelente qualidade de construção e desempenho acima do média nos seus produtos! Isto já para não falar no preço extremamente apelativo… Pois bem, os Xiaomi AirDots não são uma exceção à regra!

Tal e qual como os Apple AirPods, os Xiaomi AirDots são também acompanhados por um estojo, que não só serve para os guardar, como também para os carregar. (Com uma bateria própria, de modo a que possa carregar os seus ‘fones’, sem perder uma pitada do seu dia.)

Xiaomi AirDots

Além disto, estes ‘fones’ estão equipados com Bluetooth 5.0, o que promete melhorar imensamente a qualidade e a velocidade da conexão com o telemóvel.

Como é que interage com os AirDots enquanto caminha ou treina? Fácil!

Os fones possuem uma interface ‘touch’, em que pode ativar o Assistente Virtual, pausar a música, mudar de música, ou até atender uma chamada sem sequer tocar no telemóvel.

Xiaomi AirDots

Quanto à autonomia, podem esperar cerca de 4 a 5 horas. No entanto, o estojo também serve de carregador portátil, aumentando assim a autonomia da bateria para as 12 horas.

Como dissemos em cima, o preço deste gadget é bastante apelativo, tendo em conta a qualidade do produto, e o nome ‘Xiaomi’… Mas e se vos dissermos que temos um cupão que irá baixar ainda mais o preço?

Pois bem, se estiver interessado no relógio, a  tem neste momento uma campanha, onde irá conseguir comprar estes relógio por cerca de ! (O preço normal ronda os 70€.)


Pode comprar . (Cupão desconto: 4a7fec)


Veja como encomendar sem problemas:

Se tiver interesse em outros Gadgets de qualidade a bons preços, leia também:

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Afinal quais os sintomas de que o seu carro está mesmo a avariar?

A maioria das avarias são precedidas de sinais de aviso. É isso mesmo a que tem de dar atenção nesta altura de férias. É...

Burlões adoram o WhatsApp e Telegram para esquemas por isto!

Já deve ter reparado que os burlões adoram utilizar o WhatsApp e o Telegram para as suas artimanhas. Isto porque é mais fácil conduzir...

Calor: sabe que temperatura atinge o interior do seu automóvel?

As temperaturas vão aquecer transformando os interiores dos automóveis em verdadeiros fornos. Mesmo que o ar condicionado do seu veículo esteja em boas condições...

Atenção: o calor vai apertar e não pode deixar isto no seu carro!

Nos próximos dias o calor vai apertar e por isso mesmo tem de atenção às coisas que normalmente costuma deixar no carro. Estando um...

Bateria do carro morreu: é possível recarregar ou deve trocar?

As baterias dos automóveis necessitam de ser substituídas de poucos em poucos anos após o desgaste normal. No entanto, as baterias novas perdem por...

Cuidado se receber uma chamada das Clínicas CUF a contratar!

O desemprego aumentou face ao final do ano passado e como tal não é de estranhar que todas as oportunidades sejam bem-vindas. No entanto,...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados